Considerando a justa e efusiva manchete de Ricardo Silva, que classifica a vitória do elefantinho como uma "VITÓRIA DE MACHO", o meu amigo e filósofo cabeça, Neném Big Head, cético por convicção, pergunta: - Caro Medeiros, baseado na lógica de Aristóteles que é em sua essência um silogismo (fórmula de raciocínio constituída de duas premissas e uma conclusão), poderíamos afirmar que aquela derrota para o São Caetano, quando o "little elephant" caiu de quatro, seria "talqualmente" classificada como uma "DERROTA DE FÊMEA? Sei não, caro Big Head, melhor chamar o Freud...
Profundo, muito profundo meu querido primo Big...
ResponderExcluirOs míopes de raciocínio e imparcialidade imitam o avestruz naqueles momentos e ressurgem emplumados mostrando a verdadeira cor das penas. Ainda diz ser piriquito.(Há muito tempo que o RS enaltece o bcdzin..)
ResponderExcluirEssa é pra chorar, né???????
ResponderExcluirIsso é apenas uma questão de indecisão. Questão existencial: Um dia fêmea, outro dia macho... Ou seja, o elefantinho dumbo está cantarolando aquela música do Ney Matogrosso que diz "vira, vira, vira homem; vira, vira; vira vira lobisomem..." Já, já, dumbo sai do armário todo cor de rosa.
ResponderExcluirDr. assim é Freud! Nem quando nós vence vc deixa de tirar sarro. É bom sempre dar uma passada pelo seu blog, ele mantém acesa a chama do futebol como diversão, congraçamento e "Curtura". Sou seu cliente abecedista e não sabia que além do bom gosto pelo vinho vc também tinha esta veia filosófica.
ResponderExcluirDR. MEDEIROS APROVEITO ESSE TÓPICO PAR DAR OS PARABÉNS PARA O JOGADOR WANDERLEY QUE VAI PRO SACRIFÍCIO CONTRA A LUVERDENSE USANDO UM PROTETOR. MOSTROU QUE GOSTA DO CLUBE E É PROFISSIONAL COM A CARA DO MECÃO. ESPERO QUE FIQUE PARA O PRÓXIMO ANO.
ResponderExcluirAPESAR DO MÉDICO DO NOSSO CLUBE, NÃO TER INFORMADO O AUTOR DA SOLUÇÃO PARA O JOGADOR FICAR DISPONÍVEL PARA O TÉCNICO FLÁVIO ARAÚJO, APROVEITO O SEU BLOG PARA DAR O JUSTO O IGUAL PARABÉNS PARA O DR. WALMIR NUNES PELA INICIATIVA DO PROTETOR.
DR. WALMIR NUNES, TOMAMOS CONHECIMENTO E SOUBEMOS DA SUA IMPORTÂNCIA NO CASO WANDERLEY, MAS JAMAIS SEU NOME SERIA PRONUNCIADO PELO DEPARTAMENTO MÉDICO DO AMÉRICA.
RICARDO REVOREDO.