25 de novembro de 2011

Montado numa burra preta


Não será surpresa se Luizão no próximo ano sair desfilando montado numa burra preta. O mundo do futebol não difere das outras atividades humanas, na maioria das vezes não tem espaço para gratidão, reconhecimento ou ética. Fazer o que? Ir pra leilão? Tô fora! Além de não reconhecê-lo como "o insubstituível", comungo com o velho ditado medieval que orienta não levar cadela desmotivada à caça...

8 comentários:

  1. Dr. Medeiros, bom dia.
    Não se pode esperar gratidão de quem não sabe agradecer o que lhe foi feito de bom.Talvez ele receba uma grande lição lá pelos lados do bczinho, ou seja, um coice da burra preta. Jogamos a maior parte da sére C sem esse rapaz e não tivemos problemas na zaga.

    ResponderExcluir
  2. Grande Medeiros, desde o começo do ano que ele ensaia esse desfile.
    O ditado da cadela se adapta perfeitamente a esse caso e concordo com ele e com você.
    Estamos há quase dois anos pagando salarios a esse cidadão por umas tres ou quatro partidas.
    Nessas condições o que posso dizer é: Se é por falta de um adeus, tchau.

    ResponderExcluir
  3. Esse Luizão sou não esta correndo o risco de ser rebaixado junto com a burra preta porque multa recisória é alta.
    Mas pela bolinha que jogou na série C, não fará falta.
    Empenho faltou a diretoria em não reconhecer a identificação do capitão Róbsom com nossa torcida. O melhor zagueiro do estadual 2010, jogando 100% dos jogos.
    E Luizão? Quantas partidas jogou pelo América entre série B 2010 e c 2011?
    !2 partidas apenas.E vive querendo deixar o clube.
    Certíssimo Dr. Medeiros. Que ele traga a burra preta a mesma sorte que nos trouxe ano passado. Que mostre em pium, a mesma dedicação que tem mostrado no América.

    ResponderExcluir
  4. RICARDO, CONCORDO PLENAMENTE COM VC. O NOSSO ZAGUEIRÃO ROBSON FOI INJUSTIÇADO ASSIM COMO VAI SER O GAROTO DAVID QUE BRILHOU NA COPINHA TEM UM GRANDE FUTURO PELA FRENTE E É MENOSPREZADO DENTRO DO AMÉRICA FC. ACHO ATÉ QUE ALGUÉM ANDA PREJUDICANDO ESSE RAPAZ DENTRO DO AMÉRICA. PORQUE, TODOS OS COMENTARISTAS DA SPORTV ELOGIARAM O GRANDE FUTEBOL DESSE GAROTO E NINGÚEM NO AMÉRICA VÊ ISSO.
    INCLUSIVE PADANG FALOU ONTEM EM ENTREVISTA QUE O CONTRATO DO DAVID SEGUNDO A AVALIAÇÃO QUE PASSARAM PRA ELE NÃO SERÁ RENOVADO.
    QUANTO A LUISÃO JÁ DEVERIA TER IDO A MAIS TEMPO.
    LEDA

    ResponderExcluir
  5. ESSE RAPAZ NÃO SE LEMBRA QUE FOI SUSPENSO POR DOPING DE MACONHA E O AMÉRICA LHE ACOLHEU E DEU TOTAL APOIO, VÁ E FIQUE POR LÁ.

    ResponderExcluir
  6. Essa de cadela desmotivada não tem preço. Parece até que tô vendo...Valeu Medeirão.

    ResponderExcluir
  7. CARO JOSÉ,
    QUANDO LEMBRO QUE O AMÉRICA, QUANDO SOB A MINHA GESTÃO, PAGOU A ESSE CIDADÃO - DURANTE TODA A SUA SUSPENSÃO POR HAVER SIDO FLAGRADO SOB O EFEITO DE DROGA - ME CONVENÇO DE QUE DÓ É UM SENTIMENTO QUE DEVEMOS RESERVAR APENAS PARA AQUELAS PESSOAS QUE CONHECEMOS.
    DEFINITIVAMENTE: ESSE CAMARADA É INESCRUPULOSO E DESONESTO!

    ResponderExcluir
  8. SR:Medeiros eu acho que devemos esquecer certos jogadores PERNA DE PAU,se quer ir para a BURRA PRETA que vá pois o Ronaldo comedor de traveco fez o que fez com o clube que o acolheu num dos piores momentos da sua carreira,todo jogadorzinho agora quer imita-lo.NO MECÃO SÓ JOGA JOGADOR DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!QUE A BURRINHA PRETA FAÇA BOM APROVEITO.

    ResponderExcluir