13 de novembro de 2011

Na dúvida...

Retirem este prefixo e recorram à vontade e à determinação. Com estas removeremos montanhas e rios (verdes) de nossa frente. A vitória é possível, que não se poupem uma gota sequer de energia. Queremos e queremos agora, tragam os três pontos Dragão!

4 comentários:

  1. Muito importante a presença dos diretores com o AMERICA.

    ResponderExcluir
  2. Eu acreditto, com dois Ts! O time não é uma BRASTEMP, mas dá pro gasto. Venceremos as três e calamos a boca dos corneteiros de plantão.

    ResponderExcluir
  3. O que a torcida do luverdense fez na madrugada em frente ao Hotel onde a delegação do Mecão está hospedada, mostra claramente que futebol não se ganha apenas dentro de campo!
    Mostra também o quanto eles estão dispostos a tudo por essa vaga. E mostra o quanto nossa direção as vezes é inocente e confia muito na ética das pessoas.
    Não sou hipócrita.
    Apesar de abominar toda e qualquer atitude que incite a violencia assumo que, se eu fizesse futebol mais diretamente jogaria de acordo com os meus adversários. Seria do jeito que eles quisessem. Se fosse tudo dentro da ética como manda a santa madre igreja, tudo bem. Caso contrário...
    Uma noite mau dormida pode ser determinante para o triunfo ou o fracasso de uma partida de futebol no dia seguinte.
    Que isso sirva de lição e fiquemos vigilantes!
    Mas cá prá nós...
    Pela conduta antí-ética de "pessoas" tão próximas á nós ao longo da história, já era para os homens que fazem o América FC estarem bem mais precavidos!!!

    ResponderExcluir