7 de novembro de 2011

Botar pra f...erver!

Com ou sem promoção estaremos lá fazendo o caldeirão do Nazareno ferver novamente. O clima de decisão já está no ar, o sangue de Dragão volta a se agitar nas nossas veias e nada nos impedirá de participar desta caminhada rumo à Série B. Agora é iniciar os preparativos para a próxima invasão. Vamos usar todos os meios para conclamar a torcida. Celulares, blogs, redes sociais, e até aquele megafone do horrorooooooooso deve entrar firme na campanha para movimentar a massa vermelha rumo aos canaviais de Goianinha. Não basta torcer, vamos botar pra f...erver!

5 comentários:

  1. Perfeito Medeiros! Vamos arrepiar Goianinha a qualquer preço, quem ama, quem confia, não confere valor. Nada me tira de está presente na festa de quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Soube que o Dr. nem marcou consulta para quarta-feira para não arriscar chegar atrasado em Goianinha. Também estarei lá pode chover canivete, não tem distancia, não tem valor, não tem nada neste mundo que me tire a oportunidadede ser testemunha ocular desta história. Vamos retornar à segunda divisão Mecão!

    ResponderExcluir
  3. Tô nessa! Venho de Currais Novo para assistir mais uma grande vitoria do América.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho dúvidas que independente do preço do ingresso teremos lotação máxima quarta feira lá em Goianinha!
    Eu vou sair de Pau dos Ferros logo pela manhã prá não correr o risco de chegar atrasado e vou levar o alternativo cheeeeinho!!

    ResponderExcluir
  5. É isto mesmo Medeiros, vamos botar fervura no caldeirão, vamos botar para os leverdurenses provar o gosto do caldo de cana de Goianinha. Peia neles, que saiam azedos.

    ResponderExcluir