27 de novembro de 2011

Questão de cronologia

Li no blog do PN as sempre bem escritas palavras do meu amigo Augusto Azevedo, pelo qual tenho e sei que é recíproco um profundo carinho e respeito. No entanto, e com a máxima vênia, corrigiria apenas a cronologia dos fatos uma vez que, diferentemente de sua afirmação - "Natal e o RN voltarão a sorrir livremente a partir deste sábado à noite" - Natal e o RN já voltaram a sorrir desde domingo 20/11/2011 com o espetacular acesso do Mecão à Série B. Pura cronologia, né?

8 comentários:

  1. Belíssima resposta, Dr. Medeiros. Um exemplo a seguir: civilidade, respeito e cordialidade entre pessoas de bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ele só escreveu aquela carta cheia de "otimismo" depois que soube que o Americana tinha dado férias a mais da metade do elenco e iria entrar no jogo com o time reserva! Até então não só ele como todo o povo de Pium estava se borrando de MÊDO de serem rebaixados pois NINGUÉM DEU UM PIO SEQUER durante toda a semana!
    Para um clube que se diz o mais estruturado do nordeste, tem mais de dez mil sócios-torcedores(Rss)saber que vai jogar contra os reservas de um adversário que não almeja mais nada na competição, para poder escapar da degola, me deixaria era cheio de vergonha e não otimista!
    Mas, cada um, cada um...
    E quanto a serem a maior torcida do estado, essa foi a piada do dia !!!
    Tem nada não pois o time dele conosco na serie B é certeza de PELO MENOS tres pontinhos garantidos!

    ResponderExcluir
  3. Eu dó queria vê esta resposta publicada no blog do Pedro Neto. Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A mesma observação mandei para o blog do PN, mas parece que ele não respondeu (não voltei lá para ver). Falar bonito é importante, pois contagia a torcida e o time. É marketing puro.

    ResponderExcluir
  5. Dr, Medeiros esse comentário que segue é a respeito da entrevista de ALEX PADANG na tribuna do norte.
    Padang, o tórcedor não é burro. O Gustavo de carvalho entregou o titulo com 17 pontos de vantagem ao abc e contra tudo e todos, contratou um time de juvenis para a série "A" mandou Eriberto da Cunha embora e fez um estrago ao américa na "A". Traindo o tórcedor que o elegeu com mais de 50mil votos. Eu, no dia da eleição pedi voto para ele a todos da minha familia e amigos mais chegados, assim como muitos amigos que encontro no estádio nos nossos jogos afirmaram o mesmo. Inclusive, vc afirmou em entrevista anterior que deixou o américa naquela oportunidade porque vc deixou o treinador contratado e ele desfez tudo trazendo o outro que se vendeu para o abc.
    Padang, voce hoje tem não só o apóio da direção do américa como também da tórcida americana. Esses que te criticam nos blogs, são tórcedores do adversário que morrem de medo de voce assumir o américa assim como parte da imprensa abcista.
    Dê o primeiro passo na construção desse estádio e verás que o tórcedor americano não foge a luta e ficáras marcado para sempre no coração do tórcedor americano, queremos uma administraçao profissional no nosso clube. Temos uma marca forte e sólida que precisa apenas de um grande administrador e isso vc já provou na sua vida particular que é agora é só confirmar no AMÉRICA FC, HONRA E GLÓRIA DO NOSSO ESTADO.
    Te admiro como profissional, pela força, pela garra, vibração e principalmente pelo amor que demonstra pelo nosso América, seguiremos juntos (A tórcida e voce) em busca desse titulo e da profissionalização do américa fc , acredito ser este o anseio da nação americana.
    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!!!!!!! A LUTA CONTINUA.
    Boa Sorte, Leda.

    ResponderExcluir
  6. Melhor não comentar, melhor não...

    ResponderExcluir
  7. Quero acreditar em Padang, mas, lembro-me que o time na última vez que esteve na série "A", ele abandonou o time, estávamos jogando aquí e ele lá na ilha de itamaracá/PE curtindo num sei o quê, mas, ninguém é de ferro, vou dá crédito, sei que algumas pessoas mudam ganham esperiência, fazem a diferença com o passar do tempo com, vou dá créditos a ele, espero não me decepcionar com ele, mas, acima de tudo sei que é um grande americano. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  8. CB JUNIOR, SEGUNDO O QUE O PRÓPRIO PADANG EM ENTREVISTA NAQUELA EPÓCA AFIRMOU QUE: SAIU DO AMÉRICA PORQUE, ACERTOU COM JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA OU SEJA COM O TREINADOR HERIBERTO DA CUNHA E O TREINADOR LIGOU PRA ELE AFIRMANDO QUE GUSTAVO DE CARVALHO O ENTÃO PRESIDENTE, TINHA CONTRATADO OUTRO TREINADOR EM SÃO PAULO AQUELE MESMO QUE ENTREGOU O TITULO AO RIVAL COM UMA GOLEADA DE 5X2 LEMBRA? DE PRONTO PADANG RESPONDEU: "SE GUSTAVO FEZ ISSO, DEIXO O AMÉRICA HOJE PORQUE SOU HOMEM E NÃO MOLEQUE". INCLUSIVE, QUANDO HERIBERTO RETORNOU PARA O ABC ELE DEU ENTREVISTA NA GLOBO E CONFIRMOU EXATAMENTE O QUE PADANG FALOU E AINDA ACRESCENTOU QUE TINHA RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR PADANG TER SEMPRE HONRADO A PALAVRA DADA.
    PORTANTO, ESTE FOI UM DOS MOTIVOS DO MEU COMENTÁRIO ACIMA APÓS, LER A ENTREVISTA ONTEM NA TRIBUNA DO NORTE.
    LEDA

    ResponderExcluir