16 de novembro de 2011

Fica para domingo, né?

Paciência... No Caldeirão do Nazareno agente tira a diferença. Vai faltar chão em Goianinha, vai faltar espaço no Caldeirão do Nazareno. A Série B está em nossas mãos, vamos arrancar a classificação com o calor da torcida do Dragão. Sou mais Mecão!

3 comentários:

  1. Tem que ser pressão de todos os lados, até política! Tem que ir todo mundo mesmo, da governadora ao vereador!!!! Não podemos perder nem empatar esse jogo, simplesmente não existe essa possibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, boa noite.
    É jogo para todos contribuirem de alguma forma. Precisamos dos políticos, da direçao, da torcida,do Zé da federação (?) e principalmente, dos guerreiros. Sempre lembrando das palavras do volante Júlio Guerreiro:"com raça se ganha jogo difícil". Se faz necessário a Direção trabalhar esses dias a cabeça dos jogadores. Eles devem ter bem claro e definido que esse é um jogo diferente, é o jogo de uma nação que esperou todo 2011. Acho que o trabalho de um profissional se faz de extrema importância nesse momento. Psicologia é também um caminho, uma ajuda dentre tantas.O instante é de apoio a todos os jogadores.

    ResponderExcluir
  3. Tá tudo bem, o America só depende dele, mas, precisamos de atitude. Ontem poderíamos ter tentado ganhar, tentamos não perder. o CRB também tentou empatar, empatou, duas situações diferentes também caberiam duas atitudes diferentes.

    ResponderExcluir