14 de novembro de 2011

Bateu numa pedra, foi?

Foto inédita! O repórter fotográfico do Mecão Voz e Vez mostra como ficou o jogador do Levurdense após bater a cabeça no Pedra. Tadinho, né?

6 comentários:

  1. OLha, o trabalho está sendo bem desenvolvido desde o início. Mantivemos a base de um time oriunda de um deficitário, falido e tendenciosamente (para o realpium) elaborado campeontao estadual. Agregamos novas peças de boa qualidade e até o início da série "C" enfrentamos uma entresafra sem competições para disputar e sem receita, sob o olhar passivo e recheado de má vontade do presidente da nossa federação de futebol.
    Terminamos a primeira fase da competição na liderança do nosso grupo e tivemos contra nós os percalços de uma competição relegada ao descaso e a anarquia por parte do orgão maior do futebol brasileiro. Mas apesar de tudo isso, eu nunca duvidei do nosso sucesso e tenho certeza de que, se não for pelo revés de um esquema fora das quatro linhas nós conseguiremos não só o nosso acesso, mas o título da série "C"!
    Tenho dito e ache ruim quem quiser que eu tô nem aí!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos em busca do título, Mecão. Vamos bater o CRB e dar o primeiro passo para ir à final. Vamos fazer uma corrente pra frente, pessoal, vamos vencer os dois jogos restantes e dar uma mala branca para o Luverdense bater o CRB.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS SER CAMPEÕES, MECÃO, VAMOS PRA CIMA DELES E BATER O CRB E O PAYSANDU. TEMOS TIME PRA ISTO E TEMOS UMA SUPERTORCIDA. BORA, MECÃÃÃÃOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O maior traficante da favela da Roçinha no RJ só foi preso por que o nome dele era 'NEM'.Se fosse 'ENEM' tinha vazado antes(Rss)...
    Esse presidente do CRBufa não faz idéia da besteira que fez cutucando o Dragão com vara curta!Lascou-se!E depois dessa vitpória de Macho do Mecão lá na caixa bozó deve estar repensando e doido prá pedir desculpas...

    ResponderExcluir
  5. Este Max não é uma pedra, o cara meteu a cabeça foi num rochedo inteiro. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pense num cara de sorte, não joga nada, passa o campeonato sem fazer goals e na hora "H" ele marca. Esse nasceu com o .. virado pra lua.
    E o André Neles foi quem pagou o pato.
    vencemos é fato, mas o treinador mais uma vez quase bota tudo a perder, substitui errado deveria ter colocado Pingo e ter matado o jogo no inicio do segundo tempo se não fosse São Fabiano estariamos chorando o leite derramado. Todo cuidado é pouco contra o CRB, PRECISAMOS VENCER.

    ResponderExcluir