6 de novembro de 2011

ACORDA, GENTE!

Times que - não importa se por obra da obra ou não - estão esboçando saída do sufoco fazem promoção para encher os campinhos de várzea que têm. E nós, hein? Com toda "lamança" que fizeram da série C este ano, precisamos mais do que tudo ganhar os três pontos na próxima quarta-feira. Qual o incentivo para o torcedor viajar 75 Km para empurrar o time prá cima do Luverdense? Se não tomar cuidado, é bem capaz de alguém ter a brilhante idéia de majorar o preço dos ingressos para melhorar a renda.

5 comentários:

  1. Muito bem lembrado, mas temo que nossa diretoria esteja inoperante no momento... Jogo quarta feira a noite, viajando 120 km de ida e volta fora os R$ 40,00 de ingresso é dose... Acorda, diretoria.

    ResponderExcluir
  2. Cara, vocês reclamam demais, essa é hora de superação, se não tem 40 reais também não tem 30 nem vinte, quem quer vai, quem não manda, vamos esquecer isso, aposto que se o mecão já estivesse com os 10 pontos como o crb tem, nenguém estaria reclamando, todo mundo pagava o que pedisse, mas como só temu1 ponto, fica todo mundo reclamando. Olha, eu sou policial milita e sou árbitro formado da Federação Norteriograndense, tenho acesso, tanto como PM, como àrbitro, no entanto, sou sócio torcedor, façam o mesmo, seja sócio e deixem de reclamar. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Publicar por incorreção...
    Cara, vocês reclamam demais, essa é hora de superação, se não tem 40 reais também não tem 30 nem tão pouco 20, quem quer vai, quem não quer manda, vamos esquecer isso, aposto que se o mecão já estivesse com os 10 pontos como o crb tem, ninguém estaria reclamando, todo mundo pagava o que pedisse, mas como só tem 1 ponto, fica todo mundo reclamando. Olha, eu sou policial milita e sou árbitro formado da Federação Norteriograndense, tenho acesso, tanto como PM, como àrbitro, no entanto, sou sócio torcedor, façam o mesmo, seja sócio e deixem de reclamar. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. A realidade é outra. 10 reais faz diferença principalmente para qu nao dá carteirada. Superar com estádio vazio? Santa sapiência!

    ResponderExcluir
  5. Lamentavel essa nossa torcida do America, reclama de tudo e não pode se sacrificar uma quarta feira na vida pelo Mecão, se fosse os times do RJ viajavam pra ver jogar, querem subir sem pagar um real, o torcida chata essa nossa, detalhe se pagasse e fosse chata tudo bem, mas nem isso, cade o apoio só quando ganha ou quando os ingressos ficam quase de graça .

    Lamento mas se depender da torcida o America não vai, por isso Pagadgs e cia mandam no America sem eles estavamos f ......

    Olavo Berilo

    ResponderExcluir