23 de novembro de 2011

"OS ERROS DE ANTES"

Passada a euforia da conquista, muito se repetiu que não deveríamos cometer os mesmos "erros de antes". Quais foram os erros? Que fantasma é esse? O que nos levou ao jejum de campeonatos estaduais? O que nos levou à eliminação precoce na Copa do Brasil? O que nos levou ao rebaixamento para a série C deste ano? Contratamos demais? Contratamos atletas que serviam só para os interesses dos donos se seus passes? Não investimos em marketing? Não definimos logo onde jogaríamos? Brigamos internamente? Deixamos nossos orgulhos serem maiores que os interesses do América? Esquecemos a torcida? Tudo vai se repetir em 2012?
Agora é com vocês Diretoria.

Que não cometamos os mesmos erros de antes!

Os erros de antes... Os erros de antes... Os erros de antes

2 comentários:

  1. Um dos erros de antes, talvez o mais grave, é montar um novo plantel a cada competição. Pena que Rodrigão e Mazinho não fiquem, mas que muitos outros possam continuar.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  2. Nosso piores erros são as insessantes trocas de tecnicos, coisa essa que acaba com nosso time. Seja o exemplo do bragantino que acabou o 1º 1º turno na zona de rebaixamento, porem Marcelo continuo no comando do time e agora briga para subir, se fosse nossa diretória ele teria saido e como estaria o time (com muitas dividas), veja o exemplo do nosso rival, se o bigodinho não tivesse volta ele teriam caido com certesa, o icasa mudou de tecnico varias vezes, é o time mais provavel a cair entre outros, temos que dar respaldo a um treinador e lógico bons jogadores.

    ResponderExcluir