31 de outubro de 2011

Hoje falo de LAMA

Não com a velha brincadeira a respeito do nosso alvo preferido, confesso que dele guardo um ambíguo sentimento de gratidão, afinal de que valeria ser Mecão se não existisse a burrinha? Hoje peço licença para falar da minha indignação em ver um hospital do porte e importância do Walfredo Gurgel que, se não bastasse a carência crônica de TUDO, agora atravessa uma greve do pessoal terceirizado da limpeza. Imagine, se tiver estômago, a PODRIDÃO de sangue, fezes, urina, vômitos e todas outras secreções a secarem espontaneamente pelos cantos daquele hospital e no meio disto tudo o paciente... Indigno, meus amigos, ver pessoas no meio desta LAMA! Ainda bem que temos dinheiro para destruir e reconstruir estádios, ainda bem que a Copa vem para Natal...

7 comentários:

  1. O que causa tudo isso é a impunidade. O camarada é corrupto rouba o que quer e quando é descoberto não acontece nada. Quando um ministro, senador, deputado, ou qualquer outro político é descoberto, ou renuncia ou entrega o cargo ( no caso de ministro, muitas vezes volta a congresso, já que estava licenciado para ser ministro), a coisa esfria e fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Vixe doutor, o hospital está pior que o chiqueiro do Pium?

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho incrível é uma pessoa passar vários anos como governador ou prefeito, deixar a saúde um caos, e ainda tem a cara de pau de tentar se eleger novamente!! é o que merece o "povinho". Hoje falta mão de obra especializada no Brasil pois as autoridades não davam a mínima para ter um povo bem informado e preparado porque sabiam que povo bem informado lógico que não votariam nesses zero à esquerda.

    ResponderExcluir
  4. Talvez se votarmos certo...

    ResponderExcluir
  5. Doutor Medeiros faço das suas palavras as minhas, acrescentando que: a demolição do Machadão e do Machadinho deveria ser considerada de "CRIME HEDIONDO". Com certeza a justiça da terra não será feita, mas a Divina não falha.

    ResponderExcluir
  6. DR. MEDEIROS, VEJA A DESCULPA APÓS OS DOIS PONTOS PERDIDOS CONTRA O METE-FUMO DE ARAPIRACA. "OLHA TCHÊ, EU TENTEI MANTER UM CONTATO COM ALGUNS ASTRONAUTAS QUE CONSEGUIRAM SAIR DA ÓRBITA TERRESTRE FACILMENTE, MAS JÚPTER ESTAVA DESALINHADO COM A TERRA, RAZÃO PELA QUAL A QUÂNTICA DO ENCAIXE DO DNA TÉCNICO IMPLEMENTADO NÃO FUNCIONOU, EM DECORRÊNCIA DO AVANÇO RETARDADO DA MEDICINA NUCLEAR. VEJAM BEM, SE NÓS CONSEGUIRMOS AGREGAR UMA EXPRESSIVA QUANTIDADE DE ELÉTRONS, SOMADOS AO DNA DA LHAMA, AVE MUITO AGRESSIVA, QUE NORMALMENTE HABITA CERTA ÁREA POUCO INÓSPITA DE ALGUNS PAÍSES VIZINHOS, CUJO MÉTODO DE DEFESA É SUA CUSPARADA, PODEREMOS ALCANÇAR QUALQUER EQUAÇÃO LOGARÍTIMICA, INDEPENDENTE DO DELTA SER AINDA O B2-4AC.
    QUE VENHA O ICASA, JÁ ESTOU COM A RESPOSTA CONVINCENTE EM CIMA DO BIGODE. OPA, NA PONTA DA LÍNGUA." - LC DESENCAIXADO.
    ABRAÇO DO:

    RASPADOR DE BIGODE À FOIÇADA.

    ResponderExcluir
  7. O interessante é que a Prefeita de Natal abre um sorriso nos quatro cantos de Natal, comemorando as UPAS, e dizendo que está investindo na saúde, que o pessoal tá muito bem treinado e aparelhado, mas, a primeira coisa que ela fez quando adoeceu do coração, foi ir pra são paulo. Não entendi porque? Porquê em? Num tá tudo muito bem! Aquí tem um hospital do coração que é muito bom, faz de tudo, mas ele não acredita em ninguém daqui e vai é pra Sampa. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir