30 de outubro de 2011

Pombo com ASA

Dizem as más línguas que no jogo de sábado, lá pras bandas de Pium, o Pombo (Diego Lopes, árbitro baiano) entrou com ASA e tudo, beliscando a burrinha que mais uma vez, e diferentemente da época do Ivan Cai-Cai, reclamou da arbitragem. Mas não era ela que dizia que reclamar dos homens de apito era coisa de time desestruturado? Sei não, mas tenho a impressão que o fumo de Arapiraca fez mal à memória de alguns, né?

13 comentários:

  1. Dava gosto ouvir os comentários indignados da radio abc.Era ladrão prá tudo que é lado.E o tal do juiz baiano não registrar a "agressão" contra Leandrão ? Nenhuma palavra foi dita sobre o fato de o jogador da burrinha ter,de propósito,pisado no braço do goleiro,que exibia o hematoma após o final do jogo!!!Dessa forma é muito fácil ganhar dinheiro comentando futebol (eu faço isso de graça),torcendo a verdade,escamoteando a realidade dos fatos,se escondendo da ética.Bons tempos aqueles em que se ouvia rádio e se sonhava que os locutores e comentaristas estivam falando a verdade..... Enfim,não conseguiram ganhar em casa, e a Zona fatídica lhes espera.Num confronto direto,sou mais Icasa.Que me desculpem os animais,adoro ver burra sofrendo...

    ResponderExcluir
  2. Como especialista neste tipo de avicultura afirmo: ainda bem que pombo não bota ovo, este quesito é próprio das pombas. Se não iam dizer que o pombo entrou com os ovos, asas e tudo.

    ResponderExcluir
  3. E ninguém cala esse chororô...

    Chora o presidente

    Chora a rádio globo

    Chora o torcedor

    É muito bom ver o Real Madrid de Pium reclamando da arbitragem em pleno lamão. Pena que o ASA no final ainda cedeu o empate, mas tem nada não, na próxima rodada a burra preta entra na zona pra nunca mais sair.

    ResponderExcluir
  4. Caro Evilásio, se os homi falarem só a verdade, sem torcer, não ganham o tôco da semana. Aí eu pregunto: como é que vão fazer a feira da semana? Como é que vão trocar de carro? Como é que vão ter a chance de comer em restaurante chique? Nem ASA de Pombo!

    ResponderExcluir
  5. COMO HOJE É DOMINGO TEMOS COMO PETISCO UM BOM TORRADO DE ASA DE POMBO COM UMA CERVEJA BEM GELADA PARA ESQUECER A PROXIMIDADE DA Z-4.TODOS ESTÃO CONVIDADOS A COMPARECER PARA AMENIZAR AS MÁGOAS.

    ResponderExcluir
  6. Nada como um dia após o outro. Agora, e torcer pelo nosso acesso e pelo rebaixamento do time de Pium, tudo é claro, pelo bem do futebol do RN. Quanto a esse treineirinho de Pium, ele não passa de um treineiro e retranqueiro e que deu um imensa sorte de pegar a maior baba da história, ou seja, a Série C 2010 enfrentando os possantes: Salgueiro United, Águia Rangers e o realItuiutaba.Vamos aguardar pra ver as explicações do treineiro quando o time de pium for rebaixado.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros.
    O pombo também é modelo fotográfico. Disse-me um colega, que na hora que anulou o gol, fez uma linda pose: levantou o braço direito (abriu uma ASA), jogou a perna direita para a frente e deu uma freiada. Peguntei o que significava essa pose. Respondeu-me: "Era uma burra tentando evitar a queda".

    ResponderExcluir
  8. O chororô tá grande lá pras bandas do pátio deles... Logo eles, que nunca garfaram ninguém ali dentro daquele Frasquerão não é? rs
    É como diz aquele ditado: pimenta no reto alheio é refresco...

    ResponderExcluir
  9. E outra: será que o Abc conseguirá a FAÇANHA de ser rebaixado nesta que é a Série B mais fraca da história dos pontos corridos, repleta de times obscuros e já com 3 das 4 vagas de rebaixamento ocupadas com antecedência??? É a vergonha do RN mesmo.

    ResponderExcluir
  10. BOA TIRADA DO BLOG VERMELHO DE PAIXÃO:
    "Só quem reclama de pênalti não marcado é time sem estrutura"

    Hoje não tem como esquecer a frase proferida pelo técnico Leandro Campos durante o campeonato estadual, quando a direção do América reclamou de uma penalidade não assinalada no clássico contra o Abc: "Só quem reclama de pênalti não marcado é time sem estrutura".

    ResponderExcluir
  11. Se preocupe não, Diego Lopes, que ladrão que rouba ladrão tem dez anos de perdão!

    ResponderExcluir
  12. Adriano Nóbrega Azevedo30 de outubro de 2011 às 16:34

    Dr Medeiros
    O amigo não pode imaginar minha alegria, estava eu la no Apto de INTERMARES em João Pessoa, reunido com amigos e familiares, tomando um CÔTES DU RHÔNE e vejo um final da BURRA PRETA só no empate, amigo! minha alegria foi tão grande que tive de dá explicação sobre explicação aos presentes, porem digo: valeu! é ísto que nos faz ter alegria e mais alegria no nosso futebol.

    ResponderExcluir
  13. Caro Adriano
    Você bebeu um vinho da região do Ródomo marcada por um terreno rochoso composto de granito e xisto, lá não dá LAMA. Geralmente são vinhos bem ESTRUTURADOS, na maioria das vezes cortes das uvas Grenache, Syrah, Mouvédre e Cinsaut que harmonizam bem queijos fortes, carnes vermelhas e caças, mas nunca com ASA DE POMBO...

    ResponderExcluir