17 de outubro de 2011

Com ela ou por cima dela

Não, não é das  mães espartanas que estou falando, não é aquela história dos escudos, quando seus filhos partiam para guerra. Refiro-me ao nosso América que mais uma vez se vê órfão, e com a velha e conhecida madrasta FNF a nos "ajudar". Mas isto não é novidade, é? Temos que juntar forças e continuar unidos (diretoria, time e torcida). Vamos mostrar que podemos sim, com o empenho ou não da madrasta, com ela ou por cima dela, chegar à Série B. Ah, ia esquecendo... Quando é a próxima eleição para FNF, hein?

13 comentários:

  1. Primeiro - faltou alguém do AFC lá, para argumentar que tudo deveria começar do zero.
    Segundo - Sei que não é obrigação, mas, cadê Henrique Eduardo alves? Ele não é muito amigo de Ricardo teixeira? Todos lembram que o RB acionou todos os senadores do seu Estado e ganhou a vaga.
    Terceiro - O AFC foi quem colocou esse inerte do José Vanildo na FNF. Agora querer culpá-lo é tarde, todos sabem que é obrigação no meio futebolístico "matar" (destruir as forças do seu adversário) o oponente, no bom sentido, ou seja, sobrepor o adversário, e em hipótese nenhuma dá a mão, taí o exemplo, ajudou a JV e recebeu o quê?A não ser manobras para dá o título ao time de pium!

    ResponderExcluir
  2. Conforme eu já havia postado anteriormente, aquele Zé Vanildo nunca me enganou!
    Admiro-me desse sujeito incompetente, na melhor concepção de "mosca morta" ter chegado a presidencia da FNF com a anuência da cúpula Americana! Um cara zero á esquerda, subserviente e babão do comprovadamente "duvidoso" Ricardo Teixeira, que tem a cara de pau de fazer turismo com o dito cujo e ainda voltar dizendo que "ficou maravilhado com o que viu"!!!!
    Temos o desprazer de dizer aos camaradas do meu Brasil varonil, que o presidente da nossa federação de futebol é um INCOMPETENTE na mais ampla e irrestrita concepção da palavra!
    Tem nada não, faço minhas as palavras finais do tópico:
    QUANDO É A PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA A FNF?????

    ResponderExcluir
  3. É bem capaz de paulinho Freire querer que ze vanildo continue na FNF, pois só assim ele tem apoio do mesmo para o América jogar lá pras bandas da mundiça. Ele já perdeu meu voto.

    ResponderExcluir
  4. PF já fez a m...a de mandar jogar no chiqueiro as duas partidas do final do campeonato, onde o circo já estava armado, ou melhor, naquela fábrica de palhaços, a começar, pelo GV que deu a idéia e PF acatou, depois, vem um outro palhaço, o então entregador de jogo e camisa, o estevam soares, que minutos antes do jogo, tira a zaga inteira e coloca um arruma de aleijados (Por favor, me perdoem, não tem nada contra os aleijados, é só um expressão de falar), que faziam 06 meses que não jogava, e vão para o campo de jogo, ou melhor, vão para o picadeiro de lama, enfrentar uma equipe (equipe? Uma por..) enfrentar uma arruma de abestalhados que estava 15 pontos atrás do AFC, e perdem o jogo graças aos donos dos circos de lá e de cá, e entregam aquele que seria o mais fácil campeonato de chupeta e mão beijada. Um dia isso vai mudar...(CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. Já está na hora de dizer basta aos lobos com peles de cordeiros, estamos cansado do descaso que este cara tem por nosso clube. FORA ZÉ ABECEDISTA, já não caímos em canto de sereia há muito tempo. Parabéns Dr. Medeiros pela coragem de assumir a bandeira da mudança.

    ResponderExcluir
  6. Esse circo parece que faz bem a alguém do américa, porque o cara pisa, maltrata, esfola entra em campo para comemorar titulo do adversário mas é muito bem recebido pela diretória do américa não entendo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nilson Gomes e PIO Marinheiro DE VOLTA JÁ

    ResponderExcluir
  8. O anônimo aí de cima pode dizer a diferença entre estes dois e o atual? Talvez a careca, quem sabe o bucho que só pende para o lado da burra preta...

    ResponderExcluir
  9. A diferença é americana!

    ResponderExcluir
  10. Então concordas que o Zé Raposa Felpuda é parcial, burrapretista e tendencioso???

    ResponderExcluir
  11. Calma Dr.. Medeiros, lembre que José vanildo é um cidadão de bem, casado,com filhos , netos, sempre morando em Natal e com excelente relacionamento com todos, inclusive o seu clube.

    ResponderExcluir
  12. Nada contra a pessoa do José Vanildo, mas não concordo com sua administração à frente da FNF. Também sou casado, tenho filhos e netos e moro há 56 anos em Natal, com exelente relacionamento...

    ResponderExcluir
  13. Nasce uma nova torcida do mecao, Vampiros Vermelhos, com total patrocínio do banco de sangue "Até a Última Gota". Quanto às outras torcida anemiadas e sem cor...

    ResponderExcluir