28 de outubro de 2011

Mateus (7:6)

Nestes dias que antecedem as eleições no América Futebol Clube, acho que as sábias palavras do apóstolo e evangelista Mateus deveriam nos servir para reflexão... "Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis antes os porcos as vossas pérolas". Acho que é por aí. A disputa é necessária e salutar, a democracia americana deve ser exercida em toda sua plenitude, isto não é divisão, ao contrário nos fortalece, mas devemos expor nossas feridas à imprensa que sabidamente quer ver nosso circo pegar fogo? Sei não... Não seria melhor deixar o que para nós é santo, as nossas pérolas, longe dela?

31 comentários:

  1. Dr. Medeiros, Discordo completamente da sua opnião, a torcida de maneira geral n só os conselheiros, tem o direito de saber pelo que se passa dentro do clube e a imprensa é esse elo de ligação. A torcida precisa saber que o G4 não botou a mão no bolso para arcar com os salarios e sim usou o dinheiro da negociação com a constel que seria destinado para o nosso estádio ou seja, estão enganando a torcida passando uma imagem totalmente diferente do que realmente se passa, obrigado Clóvis Emídio vc é unico que ate o presente momento está defendendo os nossos interesses a torcida está com vc doa quem doer!!!

    Devolvam o nosso AMÉRICA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Medeirão como sempre um conciliador. Mas infelizmente essa é uma das poucas vezes que terei de discordar. É lamentável se a acusação do Clóvis Emídio for verdadeira, o que pelo silencio de todos, deve ser. O presidente Hermano Morais tem que se pronunciar!

    ResponderExcluir
  3. Não! Acho que devemos eh colocar o que está acontecendo. Desse jeito nunca teremos estádio. Numa boa, já tá mais do que na hora do G4 vazar! Transparência já! Clóvis, seja qual for a chapa que vc tá apoiando a massa rubra acompanhará e já falei com vários conselheiros que dizem o mesmo. Vamos pras urnas.

    ResponderExcluir
  4. Ok Dr. Medeiros, mas só acho que o G4 tá pousando de bonitinho e usando um dinheiro que é para o estádio. Já conversei com advogados e juízes e todos disseram que qualquer um do conselho pode entrar com uma ação e inviabilizar essa transação. Outro ponto é que estamos falando de uma imensas torcida que a maioria só tem acesso ao que acontece pelos blogs ou pela imprenssa. Sou favorável a criação de uma nova chapa que combata os escândalos que estão acontecendo no clube. Não vejo credibilidade em Alex Padangue para ocupar o cargo cercado de pessoas que não respeitam a torcida nem o próprio conselho.

    ResponderExcluir
  5. Como é sombrio o cenário do América. Fora Padangue e G4

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, mas se os fatos não são colocados com a verdade como alicerce não teremos disputa. Concordo com o senhor que o melhor é termos disputa, mas essas notícias que estão usando a grana que teria sido destinada para o estádio com o futebol é gravíssima. O ex presidente Clóvis acusou formalmente ontem o G4 de estar fazendo isso. Pior é que isso pode respingar em Hermano Morais. Qualquer um menos Alex Padangue e G4! Apoio um Mecão livre de políticagem.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros seria o melhor candidato de oposição para um américa serio e digno das tradições dos grandes presidente que fizeram história. Padangue não tem quem agüente.

    ResponderExcluir
  8. Concordo que não podemos fazer exageros e sou contra xingamentos de qualquer natureza. Contudo não podemos ficar inertes com o G4 agindo a revelia do CD. Com todo respeito ao Padangue, é muito grande a sua rejeição.

    ResponderExcluir
  9. Conselheiro observador da cena28 de outubro de 2011 às 12:45

    Concordo com Jorge Maia! Clóvis Emídio assumiu só a tarefa de expor as entranhas do clube. Pode fazer a chapa pq o conselhoacompanha.

    ResponderExcluir
  10. Se tudo estivesse bem eu concordaria com Medeiros! Mas ele mesmo sabe que não está. Medeiros vc eh um gentleman e por isso faz a sua luta nos bastidores. Mas tá chegando o momento de abrir o verbo na imprenssa mesmo. Fora Padangue...

    ResponderExcluir
  11. Concordo Medeiros, temos que discutir no conselho. Mas temos que discutir mesmo. Sou a favor de uma segunda chapa e temos nomes para isso.

    ResponderExcluir
  12. Eleições já! Com Paguangue não da! Eita, rimou. rs rs rs

    ResponderExcluir
  13. É que a torcida não agüenta mais esse G4 nem Padangue e seu blog é o que representa a voz de todos nós dizendo FORA PADANGUEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  14. Dr. Medeiros.
    Aprendí desde cedo que a leitura pode ser feita por muitos, agora! a interpretação é feita por poucos. Faz muito sentido as palavras do evangelista Mateus. Reflitamos, antes de qualquer atitude.

    ResponderExcluir
  15. Memória curta desta "organizada", esquecem que o ex- presidente reclamou nos pés de ML porque não lhe deram o direito de usar o dinheiro da construtora?

    ResponderExcluir
  16. Queremos a impetuosidade do Padang que não tem papa na liingua e a estrutura administrativa de Kleber.

    ResponderExcluir
  17. Alex Padang sim! Não tem medo de cara feia, é americano até os ossos e conseguirá a união de todos em favor do Mecão.

    ResponderExcluir
  18. Clóvis perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, não fez nada além de desunir a família americana. Padang na cabeça!

    ResponderExcluir
  19. Amigos, sem agressões pessoais! De outra forma não publicarei, atenham-se a fatos, isto não acrescenta, só divide o nosso clube. Votar e ter acesso às informações é nosso direito, mas acusações contra a honra de qualquer um dos candidatos é inoportuno.

    ResponderExcluir
  20. Dr Medeiros, oque n da é o g4 pregar sempre de bom moço e que mete a mão no bolso para sanar as dívidas onde na verdade estão usando o dinheiro do nosso patrimônio e Clóvis tem credibilidade junto a torcida se o time estava atrasado é pq o sistema n permitiu o jgo é mt sujo e vc sabe disso!!! CLÓVIS ABRA O JOGO, FALE TUDO QUE VC SABE, NÓS SABEMOS QUE TEM MUITA COISA PODRE QUE VC SABE E TALVEZ TENHA RECEIO DE FALAR!!!! chegou a hora da verdade n temos mais tempo a perder, de uma vez por toda FOOOOORAAAAAAAAA G444444!!! O AMÉRICA N PRECISA DE VC O AMÉRICA É MAIOR QUALQUER GRUPINHO MAQUIAVELICO!!! se vcs estão certo pq n se defendem?

    FORAAAA!!!

    CLÓVIS, VAMOS A LUTA A TORCIDA ESTÁ COM VC TENHA CERTEZA!!!

    ResponderExcluir
  21. vamos acabar com está polenmica om Clovis, deixou varios cheques sem fundo, o Mecao n asérie C, com várias açoes trabalhistas, os funcionários com 3 (tres) meses de sálario atrasados (ele é do DRT), vamos deixar de ficar a exigir. O G4 sempre tem livrado o Mecao. Voc~es querem que sejamos o A|lecrim amanhã?dESCULPRM OS ALECRINENSES.

    ResponderExcluir
  22. Clóvis é um homem honrado, mas desagregou. O G4 tem homens honrados , mas estamos com eles há 08 anos sem títulos e com o patrimônio em queda. Quem sabe Dr. Medeiros e Kleber numa chapa. Dois empresários de sucesso, com livre trânsito no conselho e torcida.

    ResponderExcluir
  23. Menos, meu amigo anônimo. Já tenho meu candidato. Tenho amigos nos dois lados e estarei sempre com o América. Este sim, maior que todos nós.

    ResponderExcluir
  24. Dr. Medeiros.
    Gostaria muito de fazer-lhe um pedido, ou até mesmo, dar-lhe um conselho (quem sou eu): pare de postar determinados comentários venéficos que não constróem. Entendo e concordo com a democracia do seu espaço, entretanto, fico preocupado com o entendimentos dos homens quando fazem a leitura dos mesmos. Sua hombridade, seu caráter, sua honestidade, o respeito que temos pelo Senhor, sua delicadeza de atender a todos,o cuidado ao escrever, são requisitos que temos de preservá-los até mesmo no envio de algum comentário. Não tenho nada contra Clóvis Emídio (mesmo sendo acusado pelo mesmo de falar abobrinhas e outras coisas)ou Alex Padang. O CD americano é compostos por homens sérios e honestos, saberão fazer a melhor escolha para o América.Demobracia se faz com respeito e lealdade aos princípios éticos e morais.

    ResponderExcluir
  25. Vamos botar um fim nisso. Nem Clóvis nem G4 nem Padangue. Outro nome de oposição tem que surgir.

    ResponderExcluir
  26. Já soube que o G4 vai dar um nó no Kleber pq este não tem tempo suficiente de conselho pra ser candidato a nada. Kkkkk kl

    ResponderExcluir
  27. fora Ce,vc quase acaba com o nosso clube.
    É fácil falar e difíl provar.EU pergunto a vc: pagou aos craques contratados no estadual? guru? caça rato? etc.TORCIDA pergunte aos jogadores que estão no plantel À RESPEITO DO GRANDE CE. é uma VERGONHA.

    ResponderExcluir
  28. DR. Medeiros, qual é o seu candidato?

    ResponderExcluir
  29. Pelo que sei só tem um candidato até agora. Só tenho amigos no América, mas todos sabem que votarei naquele que tenha como proposta maior a construção do nosso estádio, que não dilapide mais nosso patrimônio, que veja o clube acima de interesses pessoais...

    ResponderExcluir
  30. Então doutor, o vc ainda ta esperando o candidato da oposição, pois a chapa do g4 o doutor sabe mt bem que nem pensa no estadio,nem em patrimonio e muito menos priorizam os interesses do nosso amado clube.

    ResponderExcluir