18 de outubro de 2011

Samba de crioulo doido


Esta paródia composta pelo escritor e jornalista Sérgio Porto, sob pseudônimo de Stanislaw Ponte Preta, explica perfeitamente o que ocorre nesta edição calamitosa da Série C. Diante tamanha "explicitude", melhor nem comentar, né José? Que venha então o Rio Branco, o barão de Luverdense, padrinho do nosso "prestigiado" e fundador de Canguaretama, cidade natal de Pedro (Álvares Cabral) Neto e a capital do Cimento Nassau... Entenderam? Também não.

3 comentários:

  1. Só digo uma coisa: Estão perdendo o foco da VERDADEIRA CAUSA dessa bagunça toda...
    A derrota do Papão dentro de casa NÃO ESTAVA NOS PLANOS! O Paysandú é time de massa e está a um longo tempo no ostracismo.
    CUIDADO DIRETORIA AMERICANA!
    A MÁ VONTADE DO IDIOTA PRESIDENTE DA FNF EM DEFENDER A CAUSA ALVIRUBRA NÃO É DE GRAÇA OU INFELIZ COINCIDENCIA!
    Ou ninguém sabe que o "juda" daquí é fiel escudeiro de Ricardo Teixeira?
    Só digo isso: Estão perdendo o verdadeiro foco dessa bagunça toda, mas como eu não sou baú prá ficar de boca fechada...
    TÃO QUERENDO LEVAR O PAPÃO PARA A SÉRIE "B" DE TODO JEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Brasil já é "UM SAMBA DE CRIOULO DOIDO"

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros.
    O nome de Alex Padang está lançado para Presidente do Mecão. De uma coisa temos certeza: ele (como o senhor também) não vai dá mole para o Zé da FNF. O que me preocupa é quando lemos algumas opiniões que são postadas em um blog acreditado e respeitado como o vermelhodepaixao. Lá, para minha surpresa, na matéria que tem o título: "Padang confirma notícia antecipada pelo blog", tem comentário que não condiz com a realidade. O G4 sempre foi solicitado nos momentos mais difícies e sempre chegou. Não gosto de ingratidão, e quando eles dizem que o G4 só gosta de pegar garapa, não é correto. Eu até perguntei- no comentário que não vai ser postado- para o Sérgio(pessoa que estimo, admiro e tenho um verdadeiro apreço), qual era a intenção de publicar essas coisas já que comentários respeitosos e honestos muitas vezes são barrados. Dizer que o G4 só aparece nos momentos bons é uma inverdade. Faço esse comentário aqui porque sei do respeito ao direito da fala que o senhor nos concede.Estamos distante da eleição, entretanto, não vamos fazer comentários que possam atrapalhar as articulações. O próprio Padan falou que só aceita se Paulinho freire (do G4) for o vice dele.

    ResponderExcluir