16 de outubro de 2011

Curto e grosso

Que não haja ofensa na palavra, mas diante de mais esta prova de desinteresse do presidente Zé da FNF com os pleitos do América Futebol Clube e de sua mal disfarçada preferência pelo elefantinho, só vem à minha cabeça, e a de Neném Big Head, a célebre frase do grande escritor russo Vasily Vasilievich Rozanov (1856/1919) - "Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações" - que em outras palavras, curto e grosso, significa FORA JOSÉ VANILDO!

10 comentários:

  1. E lembrar que no ano passado, Eduardo Rocha viabilizou, contra a vontade da CBF, a Copa do Nordeste para que a Burra Preta tivesse calendário e se mantivesse jogando e pudesse manter o elenco na espera da Série C.... Aquilo foi um Gol Contra de bicicleta........ Contra os interesses do América que não precisava da Copa do Nordeste que só serviu para nós prejudicar na disputa da Série B, ano passado.... E agora o Burra Pretista que foi servido pelo dirigente Americano se nega e faz corpo mole para, não fazer favor ao América, mais sim exercer o seu papel de Presidente da FNF e lutar pelos interesses de um clube a ela filiado....

    ResponderExcluir
  2. A foto aí pode muito bem ser a reação às palavras de um tal blogueiro alvinegro, que disse textualmente sobre problema da série C: "apesar de todos os pesares foi resolvido a tempo". RESOLVIDO PARA QUEM, RAPÁ?! TÁ FICANDO LOUCO OU ISSO É O SEU NORMAL MESMO? Resolvido tá o elefantinho cagão, que se depender só dele, vai pro buraco na velocidade da luz.

    ResponderExcluir
  3. Esse aí é a cara do desespero dos que podem ficar sem uma verba extra, não é Dr? Parece o pessooal depois do jogo contra o Duque de Caxias. Gefferson Alvipreto

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros.
    Existem momentos na vida que desconfiamos dos próprios companheiros quando ajudam o adversário. Não entendí até hoje a dedicação do Dr. Eduardo em realizar a Copa do Nordeste, que só fortaleceu (financeiramente) o time das burras pretas. Se explica? Esse Ano precisávamos dessa competição e o que foi feito? Esse presidente,aliás, representante da funerária é incapaz de qualquer ação que venha a contribuir com os pleitos do Mecão.São vergonhosas as atitudes do Zé do Caixão Preto relacionadas ao América.É hora de começarmos a escanteá-lo na sua intenção de manter-se mais uma vez Representante do time do Lamão.

    ResponderExcluir
  5. O SR, É MALDOSO! FELIZMENTE NEM TODA A DIRETORIA DO AMÉRICA 99%, SABE QUE ESSE CASO NÃO DEPENDE DA FNF.

    ResponderExcluir
  6. Não se trata de maldade. Apenas a evidencia da INEFICIÊNCIA daqueles que estariam no cargo para defender os interesses de TODOS seu afiliados. Faltou empenho, sim, o presidente com tanto prestígio, teria a OBRIGAÇÃO de ir pessoalmente lutar, de verdade, por nossos interesses. Depois desta exercerei toda a minha pequena influência no Conselho Deliberativo para que não caiamos mais no canto da sereia de votar num candidato sabidamente abecedista para presidência da FNF.

    ResponderExcluir
  7. PEDRO HENRIQUE disse...

    É isso ai já ta mais que na hora FORA ZÉ VANILDO!!!!!!!!!!

    #ForaZeVanildo

    ResponderExcluir
  8. Dr. MEDEIROS;
    Contra evidências não pode existir maldade como afirmado pelo anônimo que se não for José Burra Preta Vanildo é algum apaniguado dele... É fato que o Presidente da FNF (BURRAS PRETISTA) faz corpo mole quando se trata de defender os interesses do MECÃO..... E que, ano passado, vivia a bajular Eduardo Rocha, para que o mesmo viabilizasse a Copa do Nordeste para benefício do seu clube de coração.

    ResponderExcluir
  9. Fora Zé Vanildo. Vamos encabeçar essa CAMPANHA JÁ!

    ResponderExcluir
  10. Dr. Medeiros.
    Como o respeito e o direito à fala do outro (eu não publicava)é parte desse tão respeitado blog,quero parabenizá-lo pela brilhante resposta dada ao anônimo (já começa errado por se esconder). Gostaria que sua voz se faça ecoar no Conselho Deliberativo, mostrando aos Conselheiros a importância de não aceitar o Zé da Burra como representante dos nossos Clubes, já que só representa o time da funerária. Mais uma vez fico feliz por fazer parte dos leitores (cada dia crescendo)desse tão estimado e respeitado espaço democrático do Mecão.

    ResponderExcluir