15 de outubro de 2011

Às lágrimas

É de levar às lágrimas o esforço sobre-humano da FNF em defesa o futebol do Rio Grande do Norte nessa comédia pastelão que estão fazendo na série C. Se depender da dedicação dos nossos representantes, acho que a CBF vai mandar o América direto para a série B, sem precisar nem jogar mais este ano. Obrigado presidente!

4 comentários:

  1. Amigos, o Ze Nuncafeznildo, jamais tomará uma decisão de defender o America. O MECÃO é a força que depende apenas dele e de sua orgulhosa torcida. A fnf nunca tomou uma atitude que fôsse favorável ao america.

    ResponderExcluir
  2. NÃO ESUQEÇAMOS QUE A DIREÇÃO DO AMÉRICA, À ÉPOCA DA ELEIÇÃO, APOIOU ESSE @$$#&#@.
    DEPOIS ME TAXAM DE RADICAL, MAS A MINHA PRÁTICA É: QUANDO PUDER COLOCAR AREIA NA BOCA, NÃO PONHA ÁGUA. TEM QUE MARCAR ATÉ À QUINTA GERAÇÃO. SE TIVESSE SIDO OUVIDO, NÃO ESTARÍAMOS VIVENDO ESSA FASE E ELES TERIAM CONTINUADO "FORAS DE SÉRIE". TÁ LEMBRADO GUSTAVO CARVALHO? ERA SÓ NÃO TER IDO JOGAR O CAMPEONATO DE 2007 NO LAMÃO. MAS NÃO ME OUVIRAM...

    ResponderExcluir
  3. Na minha humilde porém sincera opinião esse presidente da nossa gloriosa federação nunca passou de um idiota!Um cara fraco de tudo,sem carisma,sem liderança e sem a imparcialidade que deveria ter uma pessoa que ocupa um cargo como o que ele exerce.
    Esse sujeito nunca me enganou.Desde aquele episódio "Sílvio Madona",quando ele disse em alto e bom som no microfone de uma rádio 'boba' local que a torcida do time preto a qual estava furiosa pela desclassificação do estadual,tivesse paciencia que "dias melhores viriam"!E olha que na época ele era vice-pte da FNF!!
    O que me deixa invocado até hoje foi ver Eduardo Rocha prá cima e prá baixo com esse IMBECIL debaixo do braço brigando pelo retorno da Copa do Nordeste ano passado,numa empreitada que somente favoreceu as meninas de preto lá de pium!
    Alguém pode me dizer o que foi que esse paspalho fez esse ano para ajudar o América FC?
    Mas isso é bem pregado...
    Futuramente vai haver eleição para a presidencia da FNF e quero ver quem a nossa direção vai apoiar...

    ResponderExcluir
  4. Por diversas vezes ví a raposas felpuda acompanhada de alguns guaxinins e umas hienas em um restaurante rindo a toa. Uma federação mais forte que caldo de batata que produz o campeonato mais deficitário do mundo tem mesmo é que rir de quem o colocou lá. Acho bem empregado é que o timinho dele está deixando uns piunzentos sem dormir com medo do Z4. TOME....

    ResponderExcluir