7 de outubro de 2011

Fogo de Dragão

O jogo do ano, assim vejo o próximo compromisso do Mecão, sábado em Goianinha. Nada valeu a campanha do turno passado e o esforço da diretoria e torcida se não avançarmos à próxima fase. É o jogo do tudo ou nada, da superação, do todos por um, de sangue de Dragão nas veias, da nossa vida. Dobremos o público no Caldeirão do Nazareno, vamos exercer nosso direito de pressão, ordeira e civilizada, vamos fazer o adversário tremer com nosso grito, urro e fogo do Dragão. Vamos subir Mecão!

6 comentários:

  1. Entendo que, em vencendo o jogo, nós praticamente 'eliminaríamos' um concorrente e jogaríamos a próxima partida com eles já desmotivados ou na pior das hipóteses desesperados.
    No meu entendimnento Nádson e Wanderley seria o ataque ideal.
    Parece que aquele gol sofrido contra o Papão sobrou pro garoto Zé Antonio...Foi em cima dele, mas achei falta do atacante não marcada pela arbitragem.
    Fosse na minha época de maior irreverência, a pressão nos caras do Rio Branco começaria muito antes do início da partida...
    Apesar de não considerar o Caldeirão do Nazareno um alçapão, devido á distancia da torcida em relação ao campo de jogo, todas as vozes se farão necessárias nessa partida! Dentro e PRINCIPALMENTE FORA DE CAMPO!
    EU ESTAREI LÁ, NEM QUE CHOVA CANIVETE!

    ResponderExcluir
  2. Estaremos lá CARRASCO por que não abandonamos o barco nunca, porque o AMÉRICA FC é acima de tudo o sangue que corre nas nossas veias é o fogo da nossa paixão que não apaga jamais. Porque, somos Americanos acima de tudo e de todos e apesar de alguns se acharem como nordestinos forte que somos, não desistimos e caminharemos sempre até o final da nossa jornada. AMÉRICA!!!! EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse monte de contusões se deve ao gramado duro do Nazarenão...Ou seriam outros 'motivos'?
    Pingo sempre que entra,entra bem.Mas acho que seria um momento para o Nádson pela sua experiencia.
    Concordo com carrasco e a pressão deve começar antes dos caras entrarem em campo até quem sabe na concentração!
    E jogo não se ganha somente dentro de campo não!Afinal até aquele dirigente que recentemente abandonou o virtual rebaixado lá de Pium,não disse isso pra quem quisesse ouvir?
    MECÃO,EU TE AMO E AMANHÃ ESTAREI LUTANDO JUNTO COM VOCE RUMO A SERIE B!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ansiedade, expectativa, confiança, vontade de incentivar, de gritar "vamos Mecão", de gritar
    "chuta menino", de gritar gooooooool...
    É tudo isso que sinto nesses momentos que antecedem o jogo de sábado no Nazarenão.

    ResponderExcluir
  5. nadson deu um show no coletivo de quarta,marcando um golaço ele e o cara que qualificaria o ataque do mecao tem bola para serie a mas o treinador nao gosta da bola do cara fazer o que.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros.
    Lendo uma messsagem do André Neles via twiter, percebí a insatisfação do mesmo por ficar sabendo do veto através do vermelhodepaixao. Não acho legal uma notícia ser divulgada sem antes o maior interessado tomar ciência.Nunca concordei em Diretor ter preferência por determinado blog. Depois que o Médico informasse ao jogador do veto, poderia o blog divulgar.Isso acaba gerando insatisfação e problemas com o jogador e demais.Dr. Medeiros, até quando esperaremos pelo senhor na Presidência desse mecão? Sei que esse não é seu projeto, entretanto, o que tiver dentro das suas possibilidades, continue fazendo.

    ResponderExcluir