26 de outubro de 2011

Frases

De Gustavo Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), sobre a possibilidade de zerar os pontos do grupo E -"Eu dou tapa, levo tiros, mas garanto que o CRB não será prejudicado nesta novela que se arrasta na Série C".
De nosso presidente da Federação Norte Riograndense de Futebol (FNF) gostaria de uma atitude semelhante. Tudo, Sr. José Vanilldo! Grite, esbraveje, não precisa levar tiro, mas também garanta que o América não seja prejudicado nesta novela que se arrasta na Série C.

5 comentários:

  1. Gosto do seu otimismo Dr. Medeiros, mas parece que o Sr. Feijó come mais feijão...

    ResponderExcluir
  2. O que não pode é o CRB ser beneficiado em detrimento dos demais concorrentes, que serão flagrantemente prejudicados caso o campeonato continue de onde está, pois fica claro que o CRB terá subido por ajuda da CBF. Se o campeonato recomeçar, ninguém será prejudicado nem beneficiado, pois todos começarão com chances iguais. Mas besta é que esse pres. da FAF não é... rs NOVAMENTE DIGO, QUE SE O AMÉRICA QUER RESOLVER ISSO, QUE VÁ ATRÁS SÓ OU ENTRE EM CONTATO COM OS INTERESSADOS, PORQUE COM ESSE ZÉ VANILDO NÃO PODEMOS CONTAR. ESSE ESTADO LETÁRGICO DELE QUANTO A SITUAÇÃO DO REPRSENTANTE DO ESTADO NA SÉRIE C É DE LASCAR.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, quero lembrar mais uma vez que o AFC tem um grande influente na CBF e não sei porquer ninguém chama ele, o cara é muito amigo de Ricardo Teixeira, e já foi diretor da própria CBF, o nome do cara é Henrique Eduardo Alves, lembrar quando o AFC caiu pra C e 0o Fluminense foi campeão da C, ele elevou o Fluminense direto pra série As e segurou o Mecão na B. Isso sem contar com Pio Marinheiro, vamos lá gente, essa gente importante nessa hora tem peso. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir