25 de outubro de 2011

Paciência? Então tá...

Vamos em frente mais um pouquinho, viu? Difícil largar este vício, principalmente depois de tantos telefonemas e postagens de solidariedade, peço apenas moderação nas palavras às pessoas. Vamos nos ater aos fatos, às situações, às safadezas do nosso combalido futebol, ao nosso time e, é claro, à burra preta, né?

16 comentários:

  1. Camarada, acompanhei esse episódio no anonimato e nem precisava me manifestar, pois o nobre escriba sabe que qualquer que fosse a sua decisão contaria com meu incondicional apoio!
    Muito mais fácil é lidar com animais do que com pessoas. O bicho expressa claramente seu afeto ou insatisfação. O ser humano, único animal que copula sem necessariamente estar no cio, lhe apunhala até pelas costas sorrindo!
    Mas quem é lider por natureza e comandante por excelência não foge á luta, né??
    Feliz com a sua decisão, posto que até os burra preta que assiduamente frequentam esse espaço iriam se sentir órfãos, lhe digo que a vida continua e mais fortalecisa após cada obstáculo e cada desafio superado!
    CONTE COM O CARRASCO, PRO QUE DER E VIER!!!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, bom dia.
    Fico feliz por sua tomada de decisão: manter nossa leitura diária,que por sinal, é feita mais de uma vez. Sempre acreditei e acredito no criador desse espaço; sabia que não deixaria as criaturas à deriva. O senhor sabe que a questão primordial não é o que sabemos, mas como o sabemos. Confesso que estava preocupado. As burras pretas estão loucas.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. domingo vinha de viagem de Fortaleza, ao passar em Mossoró um amigo emprestou um joral aqui da capital (o lá de baixo)tinha um comentário de certo toqueiro, defendendo com unhas e dentes a raposa felpuda,é incrivel como eles fazem defesa mesmo sem ser advogado,afinal a raposa tem um GRANDE prestígio na CBF.Já pensei em chorar,esbravejar; mas simplesmente dou risadas e ignoro. Quanto a o espaço MVV,nunca pense em acabar,pq é exatamente o que os burra-pretistas querem,já que aqui não tem toco,ao receber nem leia, DELETE logo. Grande ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. sábia decisão, estamos sempre a posto, vamos em frente, sempre.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sabendo que não será postado, parabeniso este Blog "Dr. Medeiros" por esta atitude. Gosto das gozações de ambas partes desde que não seja agressiva a integridade do cidadão. Não precisa nem dizer por quem torço mas tenho muitos amigos Americanos. Assistimos até jogos juntos já pensou?

    ResponderExcluir
  6. Medeirão, você deve continuar com as tiradas inteligentes e apimentadas para alegria dos alvirubros. Ao primeiro sinal de algum desaforo, lixeira pra jumenta preta.

    ResponderExcluir
  7. Vergonha para a mídia amigo esse blog,faça igual ao blog vermelho de paixão, que traz a noticia de forma séria e sem pseudônimo no seu texto, pena que vç só coloca o que lhe agrada, receba a crítica de forma honrada e antes de tudo faça as coisas com amor. como sei que não recebe crítica, continuo com a mesma opinião sobre vç.. Blog vermelho de paixão esse sim é sério...

    ResponderExcluir
  8. Esse anônimo posta defendendo o blog Vermelho de Paixão, que nunca deu nem dá liberdade de expressão de forma imparcial ao torcedor quando se fala em América, até porque a linha editorial deles deve ser outra... Meu amigo(a), se quer postar algo criticando, ao menos tenha a decência e a hombridade de assinar seu nome verdadeiro... Por que um ataque sem nexo e descabido desse jeito, e ainda mais anônimo, só pode ser coisa de burra pretista. Internet é complicado por si, os covardes fazem a festa. Mas, bola pra frente. Continuo com minha opinião que esse sim, é o blog do torcedor americano.

    ResponderExcluir
  9. Só pra não perder o costume: já pensou se a burra preta cai de 4 de novo essa semana? rs
    Esses animais quadrúpedes, é sabido entre os criadores que eles não podem cair de quatro por muito tempo não, sob o risco de não se levantarem mais... rs
    Aos criadores que residem em Pium, fica a dica. hehe

    ResponderExcluir
  10. Sem querer polemizar, mas a este anônimo com forte cheiro lá de baixo, apenas lembro que assino todas as minhas postagens, não uso pseudônimo e que também leio diariamente o Vermelho de Paixão. Quanto a fazer por amor, só uma pedra e uma meia dúzia de seis (valei-me Jesus Cristinho!) não vêem isto...

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros, boa noite.
    Tem leitura que não podemos deixar passar. Esse cidadão que não se identifica (já começa errado)não era para o senhor postar o comentário dele. Concordo em gênero, grau e número com o Mozart Almeida. O vermelhodepaixão só posta aquilo que lhe é interessante naquele momento. Fora disso, a linha editorial é simplesmente a serviço de alguns diretores (ou ex-presidente?). O único verdadeiro, sincero e original é esse que deixou você expressar tamanha inverdade.

    ResponderExcluir
  12. Dr. Medeiros, infelizmente engoliram o Pittsburg inteiro. Soube que o homem abriu e entrou na chapa com Padang e cia Ltda. Socorro.

    ResponderExcluir
  13. Como as tardes eram lindas, como esperava desde da manhã, como eu não via a hora de ver Pedrada, Jangada, Santa Cruz. Depois vieram Elsio, Ivanil, e como o Castelão era lindo, meu coração batia mais forte, ao subir aquelas escadas segurando a mão cuidadosa de papai.
    Como foi maravilhoso ver Cesar, Ivan, Lúcio, Noronha, Wacil, Baltazar, Norival e Didi, Sandoval Miltão e Severinho, foi o primeiro TRI.
    Meninos eu vi! foi no Machadão que ocorreu a virada das torcidas, e o fraquerão, virou vermelhão, que alegria...para completar Mecão 3X1 vencemos no campo e na torcida.
    Mas se a casa era nossa, tinham que se por um fim.
    Hoje perplexo, vi um pedaço do Gigante de Cimento Armado da Lagoa Nova no chão. E não sei foi ao acaso,ou de caso pensado, mas a derrubada começo pelo lado direito das cabines de radio, uma pena.
    É com os olhos cheios de lágrimas que escrevo minha dor, por que se o MECÃO é minha historia, foi no Castelão/Machadão que ela foi escrita.
    Mas puseram ela no chão, to triste.
    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir
  14. Doutor este rapaz que fala do nosso blog, por mais que se esconda no anonimato, não passa daquele velho conhecido que não diz coisa com coisa.

    ResponderExcluir
  15. Dr. Medeiros, boa noite.
    Um pequeno ajuste no que disse acima.
    Tem leitura que não podemos deixar passar. Esse cidadão que não se identifica (já começa errado)não era para o senhor postar o comentário dele. Concordo em gênero, grau e número com o Mozart Almeida. O vermelhodepaixão só posta aquilo que lhe é interessante naquele momento. Fora disso, a linha editorial é simplesmente a serviço de alguns diretores (ou ex-presidente?). O único verdadeiro, sincero e original é esse que deixou você,o anônimo,expressar tamanha inverdade.

    ResponderExcluir
  16. Adriano Nobrega Azevedo26 de outubro de 2011 às 07:10

    Dr Medeiros

    É preciso separar DEMOCRACIA de BAGUNCIA, entendo que ficou a lição não só para o amigo,como também para todos nós. Esta na hora de toda e qualquer postagem só ser permitida com as devidas identificação do AUTOR. Não tem sentido permitir postagem ANONIMA, ísto só leva ao desentendimento e agressividade, e ísto já ficou bem claro não só aqui, como em outros meios de comunicação.
    Tudo quanto foi visto até a presente data neste BLOG, quando se trata de GOZAÇÃO com a turma do outro lado, foi sempre algo sadio e de forma um tanto quanto respeitosa.
    Esta lançada a campanha do FORA ANONIMATO, que todos ao realizarem postagem neste BLOG, deixem ao menos NOME + E-mail e que ao publicar, saia apenas o NOME do individuo, o e-mail fica registrado no banco de dados apenas como algo de segurança para o BLOG.
    Abraço a todos, espero que tenhamos a paz e tranquilidade neste ambiente tão salutar que é o MECÃO, VOZ E VEZ!

    ResponderExcluir