6 de outubro de 2011

Unidos por um ideal

Enquanto sábado a bola não rola em Goianinha, outra equipe, capitaneada por José Rocha, não pára nenhum instante de trabalhar na Arena do Dragão. Cálculos de ninguém menos que Zé Pereira, ajustes finos no projeto de Ricardo Dantas, tudo pensado nos mínimos detalhes: estacionamento privativo, acessibilidade inclusive para ambulância, centro médico, arena multiuso, respeito ao meio ambiente, ao cidadão e muito mais. Indescritível meu prazer de participar, de forma modesta, mas não menos orgulhosa, desta equipe de grandes americanos, jovens e velhos, unidos no amor e pelo ideal de ver o América a frente do seu tempo. Aguardem agora o nosso pessoal do marketing...

5 comentários:

  1. Confesso que, minha ansiedade é tanta diante desse acontecimento que muitas vezes me esqueço até do acesso á serie "B"!
    Acesso, se não conseguirmos esse ano, na próxima temporada a gente tenta de novo. È igual a carnaval todo ano tem...
    A Arena do Dragão sim, será um divisor de águas na História do clube.
    Se conseguirmos os dois então...NÃO TEM PREÇO!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse pra escolher (digo, se fosse obrigatório), o acesso, ou à Arena do Dragão, confesso que escolheria à Arena, o acesso é mais fácil! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. PEDRO HENRIQUE disse...

    ARENA DO DRAGÃO,o sonho da MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN,esta prestes a se tornar realidade.

    FOOOOORÇA MECÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeirosm boa noite.
    Fico preocupado quando não vejo seu nome no evento referente ao Arena do Dragão. Lí no vermelhodepaixao o seguinte:
    "REUNIÃO SOBRE O ARENA DO DRAGÃO"
    "Tomei conhecimento que nesta quinta-feira haverá mais uma reunião sobre o estádio Arena do Dragão, principalmente para tratar da festa de lançamento da pedra fundamental, do marketing e também da comercialização. Estarão presentes o presidente Hermano Morais, o Dr. José Rocha (presidente do Conselho Deliberativo), a equipe técnica formada pelo arquiteto Ricardo Dantas e pelos engenheiros Kiko Souza, Zé Pereira e Cláudio Bezerra, além de Pedro Paulo (vice-presidente de marketing) e Williman Oliveira (diretor de eventos)".
    Gostaria de saber a razão do senhor não está nessa relação. Ficamos preocupados.

    ResponderExcluir
  5. Pela simples razão que esta reunião nesta formatação não existe, será apenas com o pessoal do marketing, assunto puramente técnico. Estive reunido pela manhã com Dr. José Rocha, resolvendo a parte que nos cabe neste latifúndio. Obrigado pela confiança e tenha certeza que deste projeto não arredo o pé...

    ResponderExcluir