19 de outubro de 2011

Ignoramos e ignoraremos

Esta expressão do fisiologista alemão Emil Du Bois-Reymond atualmente é citada em relação a tudo o que não se pode investigar com métodos científicos, um verdadeiro símbolo do comportamento positivista. Imitemos então Du Bois nesta trapalhada da Série C. Sejamos positivistas, estejamos preparados para lutar e arrancar nossa classificação em qualquer campo ou fórum seja no Acre, Alagoas, Pará, Mato Grosso, Mato Fino ou Baixa da Égua. Ignoramos e ignoraremos as razões jurídicas (temos grandes profissionais nesta área), políticas e escusas desta briga de foice, nada impedirá nossa caminhada se vencermos nossos jogos. Então... à luta Dragão, estaremos juntos neste vôo à Série B!

5 comentários:

  1. Tem gente que é tão pessimista que quando morre, aposta que lá no inferno tá frio. Só espero(pelo tempo) e acredito na classificação, se ganharmos o crb, acredito no título.(CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. É isto mesmo doutor, focar os adversários independente de quem seja. Se vamos subir pouco importa quem atropelaremos, o que vale é que chegaremos lá com ou apesar do empenho da madrasta FNF e sua raposa felpuda.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, boa noite.
    Gostaria imensamente que, se possível, o senhor ao fazer leitura em um outro blog que as vezes consulta, pedisse ao editor chefe que tome cuidado ao postar vários comentários que apontam para um insatisfação com o Alex PADANG. sEMPRE ACHEI ESSENCIAL UM CANDIDATO DE CONSENSO; o América sempre se caracteriza pela união dos conselheiros. Não vejo razão para o outro blog está fazendo o jogo da Rádio lá de baixo. O maior interessado em divulgar notícias dessa natureza é dos toqueiros. Não estou entendo a postura daquele blog. Gostaria muito de entender.Quando Padang desistir, esse mesmo blog vai criar mil desculpas. Candidato como nosso ex-presidente (Clóvis Emídio)tem muitos. Para segurar a onda do Mecão só poucos. Alex Padang é o melhor para o América nesse momento.

    ResponderExcluir
  4. não adianta quem chega de paraQUEDA. alex é O NOME DA VEZ.sERÁ QUEM QUE NÓS CONSELHEIROS, NÃO ESTAOS ACOSTUMADOS COM ISSO.SE O HERMANO NÃO QUER CONTGINUAR, QUEM SERA alex PADANG, UNANIMIDADE NÃO SERÁ, MAS É O MELHOR E ESTAMOS CONVERSADO.

    ResponderExcluir
  5. Ei Chicão concordo com vc!!!!!!!!! O cara que tem peito e coragem pra peitar os da burra preta é o PADANG.

    ResponderExcluir