15 de outubro de 2011

Dúvida cruel

Segundo o Blog do ET, seus correspondentes identificaram nas proximidades do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, um homem-mala. Diante à dúvida do não menos opinioso do outro lado da fronteira (Teria vindo do ABC paulista, de Campinas ou mesmo de Goianinha?),enviamos a foto para nossos peritos criminalistas e a incerteza só aumentou... Teria ESTE MALA um bigodinho? Seria, adiviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihe, um locutor esportivo? Ser ou não ser, né meu amigo ET?

5 comentários:

  1. É, realmente tem alguns "traços" de um bigodinho enrolão parecendo estar em queda livre. Não sei se a mala é para outra fuga ou para levar o material didático para uma nova escalão do time de outra galáxia.
    Agora, adviiiiiinhe.

    ResponderExcluir
  2. Não teve uma mala só não, eram duas, uma de enrolando campos(ir embora) e outra de diá (chegando). (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Caro Dotô: se houve alguma mala, com certeza não seria para o Duque de Caxias virar o Vasco da Gama e vencer a todo custo. Sobra então a chamada 'mala preta' mesmo: aquela que serve para alguém, como dizer, 'aliviar' o pé.

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE SERÁ NECESSÁRIO DEMITI-LO E CONTRATA-LO NOVAMENTE PRA VER SE DAR CERTO.

    ResponderExcluir
  5. No blog Futebol do RN, Perdido Campos explica que a derrota foi pela desorganização emocional de seus jogadores. MY QUE COISA GAÚCHO...

    ResponderExcluir