21 de outubro de 2011

Pense num nó cego...

Estão matando nosso pobre campeonato brasileiro da Série C. Uma verdadeira balbúrdia onde vale tudo, falta ordem e predomina a confusão e a desorganização. Estamos no centro desta casa de mãe Joana sem dinheiro, com gastos altíssimos de folha, viagens  e hospedagens; com uma insegurança jurídica sem precedente na história dos campeonatos brasileiros de futebol e a consequente desestabilização do time e torcida. Lastimável tudo isto. Parece que até os deuses do futebol conspiram contra nós...

3 comentários:

  1. Caro DR. Medeiros o que se esperar de uma legislação caduca?
    O Brasil é um dos poucos países no mundo, onde há leis contra a própria lei.
    A polícia prende com o maior trabalho que se possa imaginar, dentro de mato, mangue todas as condições adverssas que se possa imaginar, aí vem um famoso renomado advogado e usa os beneficios que essa legislação concede aos tais infratores.
    Aqui no paiz tupiniquim dependendo do prestígio e do bolso, é só usar as famosas liminares, habeas corpus, e tantas outras artimanhas que essa legislação caduca repito permite. O nosso paíz é maravilhoso com suas riquezas naturais, fauna,flora e muito mais, mas essa nossa legislação em todas as esferas é um verdadeiro escandalo. Um pequeno exemplo, não se tem conhecimento de nem um motorista embriago, preso por ter matado pessoas quando dirigiam, e tantas outras impunidades concedida a quem tem o privilégio de poder usufruir dessa generosa brecha dada a quem pode pagar.
    É LAMENTÁVEL O QUE VEMOS AQUI NO NOSSO BRASIL, E EU CAI NO NA ILUSÃO DE QUANDO EM JANEIRO DE 2003 O ENTÃO PRESIDENTE ELEITO PELO POVO, LUIZ LULA DA SILVA NAQUELE PARLATÓRIO JURAVA FAZER O QUE OS SEUS ANTECESSORES NÃO TINHAM FEITO, AS TRÊS REFORMAS; AGRÁRIA, JURÍDICA E TRIBUTÁRIA.
    Agora eu entendo porque nem uma saiu de uma mera promessa! ele não daria um tiro no próprio pé.
    desculpem o meu desabafo e indiganção, mas acredito no nosso grupo e vamos voltar para o posto de destaque que é está na série B, BRIGANDO PARA SUBIR PRA ELITE DO FUTEBOL, COISA QUE NÓS ESTAMOS ACOSTUMADOS A FAZER.
    UM GRANDE ABRAÇO A VOCE, E AOS TANTOS MILHARES DE AMERICANOS QUE ASSIM COMO EU DIARIAMENTE PASSA POR ESSE BLOG.
    Enio Araujo.

    ResponderExcluir
  2. BOMBA! BOMBA! BOMBA!

    A Physicus - a maior empresa de equipamentos e acessórios esportivos da América Latina - só vai ter no Brasil parceria com apenas 10 clubes, e o América de Natal esta com 90% de chances de fechar esta parceria. Trata-se de um contrato gigantesco de fornecimento de todo tipo de equipamentos e acessórios esportivos. No dia 28 de outubro o Presidente Hermano de Morais e o Vice Presidente Administrativo Kleber devem ir a São Paulo para acertar detalhes do contrato e conhecer a fábrica que fica no interior de São Paulo.
    O Presidente da empresa Mauricio José Teixeira e o Representante Elton Marcel da Silva viajaram a negócios para o Paquistão e devem estar de volta ao Brasil e provavelmente virão a Natal assistir o penúltimo jogo do América na série “C” contra o Paysandu. "Aos poucos vamos trazendo grandes parceiros para ajudar o Mecão a ser o melhor clube do Nordeste", disse Kleber Carvalho.
    FONTE: VERMELHO DE PAIXÃO
    (cb junior)

    ResponderExcluir
  3. No próximo jogo do América no Nazarenão (isso quando a CBF decidir) a torcida americana deveria comparecer com o "nariz de palhaço" protestando contra aqueles que nada fizeram para reverter essa situação vexatória imposta ao nosso querido Mecão.
    Todos conhecem a tradição do América e o que ele representa para o nosso futebol, mas parece que isso não é suficiente para ele ter
    o respeito que merece.
    Tudo isso que está acontecendo não passa de uma grande palhaçada!

    ResponderExcluir