27 de outubro de 2011

Tese de mestrado

René Descartes
Talvez em Filosofia Quântica Avançada... Juro que não é para pegar no pé, por diversas vezes já declarei minha grande admiração pela sua capacidade de explicar o inexplicável, mas afirmar que "o bc não está numa situação excelente, mas também não está numa ruim" transcende minha vã capacidade de entendimento, por isso recorri ao meu guru, filósofo e grande cabeça, Neném Big Head. "Simples, meu caro amigo... esta afirmação provém da geometria analítica combinada com o sistema de coordenadas criado pelo filósofo, físico e matemático francês René Descartes que, da mesma forma, significa - o bc não está numa situação péssima, mas também não está numa boa. René Descartes meu amigo... descarte e passe a régua, viu?"

9 comentários:

  1. Quando era o america que estava por ali na tabela as manchetes eram terroristas e fúnebres. Será que esses senhores não tomam chá de simancol? Ficam aliviando esse timeco. Quando o america estava na série A, não houve um nojento desse da imprensa para falar na sacanagem da globo com sua irrisória cota que deram ao america. Agora só se fala em cotas de tv que é muito injusta etc. Não apareceu um para pelo menos falar que era uma disputa muito injusta. Quando o america disputou a B com o vasco, este recebeu em torno de trinta milhões e o america talvez não tenha recebido um. Os torcedores mistos do vasco comemoraram.

    ResponderExcluir
  2. Superou, doutor! Depois dizem que este blog é uma vergonha para mídia, talvez porque eles não alcancem sua alta prosopopéia, não é verdade?

    ResponderExcluir
  3. Medeiros, chame Freud que ele explica este "pobrema" dos que não "apreceia" este blog.

    ResponderExcluir
  4. "Cogito ergo sum" ou "penso, logo existo". Esta é a lição de Descartes. Pelo visto, o do bigode não existe mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Gostar ou não de um blog, é apenas uma qiestão de percepção.
    O que mais me agrada é a maneira sadia dos seus comentários inteligentes com essa pitada de humor que torna leve a sua leitura, seja sando uma informação ou fazendo uma crítica construtíva.
    Foi muito bom voce ter reavaliado a sua decisão de "sair do ar" por um tempo. Isso só faria muito bem aqueles que na verdade só gostam de ouvir elogios.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito desse neto, mas está pegando no pé sim... Situação excelente é a da Portuguesa, situação ruim é do Vila Nova - GO...

    ResponderExcluir
  7. Caro Dr. Medeiros, por favor, se julgar pertinente como eu julgo, favor postar a mensagem abaixo como mensagem principal em seu blog para que possamos desenvolver um debate ideológico sem anarquia, mas com respeito as opiniões sobre o futuro da nossa Arena do Dragão.

    O FUTURO DA ARENA DO DRAGÃO

    Sou conselheiro do América e...

    Do Blog. Caro Conselheiro, este blog tem pautado por só vetar opinião com cheiro de elefante, mas pelo teor da postagem pederia que o mesmo constasse do nome do autor com respectivo CPF e email. Agradeço antecipadamente, Medeiros.

    ResponderExcluir
  8. Caro Vanderson, a frase aqui comentada não foi proferida pelo neto e, sim pelo campos, que, como disse na postagem, tenho grande admiração. Quanto ao neto, também não tenho nada contra, apenas acho seu conteúdo um tanto quanto abeceísta...

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros.
    Essa é a diferença para os outros: nesse espaço, as postagens são muitas vezes, para reflexão. É preciso termos sensibilidade para entendermos o conteúdo.
    Gostei da resposta dada acima. Se não estou cometendo nada de errado, não há problema em enviar CPF, nomem completo e e-mail. Precisa também o e-mail ser validado antes da postagem.

    ResponderExcluir