3 de outubro de 2011

Vergonhoso tropeçar na mesma pedra...

Vamos subir à Série B, não podemos ficar a remoer o empate de Goianinha como se ali tivéssemos sepultado todas as nossas esperanças. Nada, absolutamente nada, está perdido, necessitamos apenas de pequenos ajustes para reencontrar o caminho das vitórias e seguir em frente. Certamente Flávio Araújo encontrará os meios para não tropeçar na mesma pedra, seria vergonhoso...

11 comentários:

  1. Só não mexa com o Max. Como dixe um amigo meu: "Quantos gols o André Neles perdeu no jogo? NENHUM!" Portanto...

    ResponderExcluir
  2. Sob esta pedra seremos enterrado no inferno da Série C. Afinal de contas pra que contrataram Nádson e Leandrinho?

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros.
    O que falta ao América é alguém ter coragem para se impor perante o treinador (PRINCIPALMENTE)e o grupo. Chego a pensar que os interesses são outros. Segue comentário feito para o blog vermelhodepaixão:
    Esse treinador vive dando folga ao elenco, e é isso que esses jogadores mais gostam (alguns) pois, vão à praia "sentir o gosto da natureza".Se olharmos para o outro treinador, percebemos que é trabalho nos dois expedientes. Um time sem raça e sem compromisso como todos viram no sábado, o correto é trabalhar até aprenderem a sentir amor pelo Mecão e a se posicionarem. A defesa foi uma lástima. Sem velocidade e sem entrosamento, e isso só vem com muito treinamento, como também a qualidade do zagueiros. Sérgio, têm coisas que todos sabemos e as vezes há um silêncio por parte de quem convive e vive o América. Leandrinho ném para o banco serve? Nadson também nem para o banco vai? Pingo não sabe entrar jogando? Marcos Vinicius não presta? Max é escalado por decisão judicial? ou por Diretor? Wanderley não merece um banco? O ataque com Leandrinho e Pingo não é mais veloz? Fico preocupado - quero o Mecão brilhando - por saber e ter certeza que a batata do Flávio Araújo tá assando. Às vezes perdemos uma classificação por falta de alguém que se imponha como Presidente ou um outro qualquer. Quando o treinador do CRB (Flávio Lopes)deixou dois jogadores fora do elenco, o que fez o Presidente? MANDOU os jogadores para a concentração e serem escalados. Lá o Presidente mandou jogar os que estavam melhores, e aqui? Max é escalado!Wanderlei joga. Não quero acreditar que o treinador perdeu o comando do grupo. Dr. Medeiros fez um comentário muito inteligente intitulado "Mais que burrice, é suicídio". Seria bom a leitura por parte da Direção e os apaixonados pelo Mecão

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Naquele jogo contra o Paysandu, Val não estava jogando nada e machucou-se. Fabinho entrou no seu lugar. Jogou muita bola,marcando e saindo com qualidade para o jogo. No jogo seguinte, contra o CRB, o rapaz nem para o banco foi (nem concentrou). Tem coisa errada dentro do América. Só um doido, sendo mais sincero, só um ser irracional para não perceber o jogo de interesses dentro do Mecão.O interessante é o discurso que eles fazem nesses últimos oito ou mais anos: "estamos cansados. Deixamos nossa família e somos agredidos, taxados de desonestos". O que se pode dizer diante de tantas coisas erradas que sabemos? Tudo isso poderia ser evitado, se as pessoas enxergassem o amor da maior torcida do Estado por esse time.Tenho plena convicção que, essas pessoas não estão fazendo o bem para o Mecão. O interessante é que o Dr. Eduardo Rocha que outrora tinha coragem de peitar treinador e jogadores, hoje não faz nada disso, apenas concorda com tudo, já que não fala e não toma posição diante da situação. Tenho certeza, como tantos outros, que se não tiver um HOMEM para chegar e peitar esse treinador e alguns jogadores, certamente estaremos na série C do próximo ano, que estará bem mais difícil. A série B estará bem atrativa com os times que vão cair e a série C bem mais difícil com os times que vão subir. Taí o Santa Cruz de Recife já prometendo um time histórico. Será que somente a torcida percebe isso? A diferença é que, a torcida quer o bem do Mecão e, a outra parte quer um outro bem. Cadê os jogadores contratados para o ataque? Será que Nadson joga pior do que Maz? Nem um cabo de vassoura joga tão ruim. O Leandrinho? Ele ( o treinador) não pediu, por isso não coloca o cara para jogar.Você penalizar uma nação por capricho e vaidade chega a ser burrice e suicídio.

    ResponderExcluir
  5. O presidente Hermano Morais e quem quer que esteja a frente do América tem que ter mais pulso com a comissão técnica e com o elenco, como disseram mais acima.

    Lembremos da decisão - acertada - de Gustavo Carvalho em demitir Arthur Neto após a derrota para o Novo Hamburgo na segunda rodada do quadrangular final da Série C 2005, por reconhecer problemas na escalação e organização da equipe. Muita gente chiou; ele arriscou, é verdade, mas deu certo, pois do jeito que ia nós teríamos perdido aquela vaga.

    Acho que é pelo mesmo caminho. Flavio Araujo têm algumas opções inexplicáveis, como barrar Norberto por tanto tempo, não escalar os contratados e insistir sempre com os mesmo atletas, que notadamente estão em má fase.

    Ou nossa diretoria tem pulso essa semana, sobretudo com a comissão técnica, ou vamos perder essa vaga, pois nosso começo de quadrangular foi péssimo.

    ResponderExcluir
  6. São alarmantes as denúncias que foram feitas aqui. Faz tempo que venho desconfiando dessas preferências e insistências do Flávio Araújo, se ele estiver fazendo comércio e leilão pra escalação dentro do nosso Mecão, que a diretoria abra o olho.

    ResponderExcluir
  7. E VAMOS À FINAL.
    Podemos e vamos vencer o Rio Branco aqui, o CRB lá, o Paysandu aqui e o Rio Branco lá. Temos amplas condições de conseguir estes resultados e ir para a final, pois o nosso time ainda é o melhor da série C.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  8. URGENTE I: Aumentar o bicho pelo título - temos amplas condições de chegar na final e temos que pensar em conquistar este título (só assim teremos motivação para ao menos voltar à série B).
    URGENTE II: Colocar Fabinho e Nata como volantes. Colocar Leandrinho no ataque ao lado de André Neles.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros.
    Começo dando-lhe mil parabéns pelo espaço que nos oferece. Esse realmente é democrático, sincero e honesto. Temos um outro blog muito bom,o vermelhodepaixao, entretanto, só são publicados comentários que agradem ao editor, pessoa que tenho grande admiração e respeito. Aqui é realmente o nosso espaço. Se algo não vai bem, porque esconder?Se a direção não tem pulso para peitar um treinador porque não falar? O que se fala aqui é o que a torcida comenta. Não se esconde o óbvio. As vezes a pessoa se acovarda em troca de ser o primeiro a anunciar uma notícia de primeira mão.Continue sendo esse guerreiro que nós admiramos e confiamos.Feliz do homem que é respeitado, admirado e confiável.

    ResponderExcluir
  10. Chicão vc disse tudo rapaz. Assino embaixo.
    Leda

    ResponderExcluir
  11. A verdade é que o dono daquele outro blog é pau mandado de dirigente, Chicão.

    ResponderExcluir