24 de outubro de 2011

STOP

Uma força desproporcional já de muito tempo vem sendo empregada nos comentários deste blog. Agressões pessoais extrapolam o meu desejo de, numa forma lúdica, motivar nossa torcida, carente de um espaço para se expressar. Infelizmente não é isto que estamos vendo e não é esta a democracia americana que sonhei.  O indivíduo, a honra e a família, inclusive a minha, estão sendo atacadas muitas vezes sob o escudo do anonimato e do pseudônimo; campanhas orquestradas tentando desestabilizar a, b ou z estão a pleno vapor e, a continuar neste ritmo, e por absoluta falta de tempo para filtrar tantos exageros, serei forçado a tirar o blog do ar. Não é o que quero, admito o enorme prazer deste contato diário, mas...

14 comentários:

  1. Dr. Medeiros, não faça isso, pois é o desejo deles, apenas delete e não publique.

    ResponderExcluir
  2. ESSE BLOG NAO PODE SAIR DO AR DE MANEIRA ALGUMA A INVEJA E GRANDE A BURRA PRETA ESTA LOUCA O BLOG E UMA PEDRA NO CASCO DELES.KKKK

    ResponderExcluir
  3. De forma alguma Comandante, não dê esse triunfo a eles, o que vem de "baixo" não nos atinge.
    Não vamos matar o único blog inteligente da praça.

    ResponderExcluir
  4. Este é sem sombra de dúvida o melhor blog de Natal, não nos abandone Dr. Medeiros.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros.
    Não faça isto. Ficaremos sem um verdadeiro,fiel,honesto e sincero blog. Solicite aos seus seguidores que deixem nome e e-mail para serem publicado junto com o comentário. Se algum dia fiz algum comentário que se enquadra dentro das suas colocações, tenha certeza que serei apenas um leitor dos seus comentários. O importante é deleitar suas postagens.

    ResponderExcluir
  6. Caro Francisco Marques
    Os seus comentário são sinceros e educados, em tempo algum se enquadram nos referidos nesta postagem. Fique absolutamente tranquilo quanto a isto.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, concordo que não deves nos abandonar.
    Publique apenas os identificáveis. A regras é clara: Não quer se identificar, então que não envie emails.
    PS: Como no blog do Cláudio Humberto, quando enviamos temos que mandar: Nome, Endereço, RG e Fone.

    Abraço,

    Ari Medeiros.

    ResponderExcluir
  8. CARO MEDEIROS, FOI COM ESPANTO QUE RECEBI ESSA NOTICIA POSTADA POR VOCÊ, PELO QUE CONHEÇO DE SUA PERSONALIDE, ACREDITO QUE NÃO VAI FUGIR DA LUTA, E QUE NADA E NINGUÉM IRÁ INTIMIDALO, POIS SOMOS FORTES E NÃO FUGIMOS DA LUTA, CONTE SEMPRE COM TODOS AMERICANOS, E NÃO DÊ OUVIDO A PLEBE RECALCADA,CONCORDO COM ALGUNS COMETÁRIOS QUE PEDE PRA POSTAR SÓ O QUE POÇA SER LIDO, E SE CASO ALGUÉM TIVER AMEAÇANDO MESMO NO ANONIMATO, TEM COMO SABER DE ONDE VEM, E JÁ EXISTEM PUNIÇÕES PARA CRIMES VIRTUAIS, ESPERO QUE NÃO CHEGUE A TANTO, CONTE SEMPRE COM NOSCO,COMO DIZ UM AMIGO MEU, (NÃO TENHO TEMPO PRA MÊ PREOCUPAR COM QUEM ME QUER MAL, POIS ESTOU MUITO OCUPADO AMANDO QUEM MÊ AMA).

    ResponderExcluir
  9. Adriano Nóbrega Azevedo24 de outubro de 2011 às 17:47

    Dr. Medeiros

    Entendo sua indignação e não tiro sua razão de se encontrar magoado ou ferido se é que estes adjetivos podem expressar o que se passa contigo.
    Não é justo que por conta de alguns PUSTULAS, sejamos privados de uma convivencia diária tão salutar, e olha que tavez seja exatamente isto que eles querem. Portanto amigo, não entregue os pontos, bola pra frente e não fruste toda esta nação de seguidores de tão conceituado BLOG.
    Exija! Só publique algo, quando este contiver NOME + E-MAIL + RG do solicitante. Tem que ser assim e estamos conversados.
    Abraços e que Deus ilumine a você e todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  10. Caro doutor, torço pelo abc mas todos os dias navego pelo seu blog, pois é inteligente, divertido e apesar do vermelho, de raro bom gosto.

    ResponderExcluir
  11. PEDRO HENRIQUE disse...

    Dr.Medeiros nao tire do ar não,é só o que elas querem,é só o que os burristas querem,apesar de nao ter nenhuma conta dessas que a Blogspot pede,sempre coloquei meu nome,mas se for necessario colocaremos o email para sairmos deste anonimato,sei lá,temos que achar uma soluçao de salvar o Blog que retrata A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN.
    Deixa esses burra preta pra lá,manda eles vasculhar os Blogs da funeraria.

    ResponderExcluir
  12. Prezado Dr. Medeiros,

    Posso não concordar com muita coisa que aqui leio, mas espero honestamente que o senhor e seus colaboradores não se deixem vencer pela selvageria e pela covardia dos que por falta de uma melhor educação ou coragem,vomitam seus recalques...
    Sei o que o senhor deve estar sentindo, passo por isso todos os dias, mas aprendi a seguir com a carruagem sem que o ladrar dos cães me roube a paz.
    Sem mais para o momento,
    Fernando Amaral.

    ResponderExcluir
  13. Estamos lidando com mundiça, Dr. Releve, pois o que vêm de baixo não nos atinge.

    ResponderExcluir
  14. CALMA ZÉ!
    BASTA QUE ADOTE COMO REGRA QUE OS ANÔNIMOS APAREÇAM.
    ESSE SEU ESPAÇO É O MAIS AUTÊNTICO E INDEPENDENTE FORUM DA TORCIDA AMERICANA.
    OS OUTROS, COM RARÍSSIMA EXCEÇÃO, TEM RABO PRESO.

    ResponderExcluir