18 de outubro de 2011

DEUS NOS PROTEJA!

Pelo que diz a Folha de São Paulo, Manaus, Cuiabá e Natal ficarão com só quatro jogos do Mundial de 2014. Já antevejo na Arena das Dunas os clássicos: Chade x Guatemala, Madagascar x Sri Lanca, Groelândia x Iemen do Sul e Guiana Inglesa x Birmânia. Depois disso, com tantos estádios disponíveis na cidade, só mesmo show de Neto da Zabumba, Simpáticos do Forró, Louraça da Lambada e Cid Farney e sua Orquestra de Sanfonas Envenenadas.

E o dinheiro investido (trocentos milhões), claro, voltará para todos os natalenses como benefícios na segurança, transporte, saúde e educação de todos. Uma maravilha!

6 comentários:

  1. Quanta euforia ao mostrar a demolição do Machadinho!
    É muita vaidade política!
    É muito ego massageado!
    Quantos milhões gastos para ver quem jogar?
    No reverso da medalha vemos a educação e a saúde sucateadas, a segurança sem nenhuma estrutura para garantir o direito de ir e vir do cidadão com dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Os grupos da Copa são formados por apenas uma seleção fraca. Não tem como ter jogos envolvendo apenas seleções fracas, visto que elas não jogam entre si. Mesmo que uma seleção fraca fique sediada em Natal, ela enfrentará seleções de nível superior

    ResponderExcluir
  3. Depois do estédio do dragô, isso não importa!

    ResponderExcluir
  4. Eu só me interesso pelo que vai ficar. Vejam a ponte de todos?. Robaram tanto, mas ficou e serve a todo mundo. Do mesmo jeito são o estadio novas ruas tuneis e etc. Eu não vou nem de graça aos jogos da copa.
    Andre

    ResponderExcluir
  5. Não importa se foram ou vão gastar milhões, o dinheiro é da iniciativa privada, não é do governo, aliás, isso não é gasto, isso é devolução de dinheiro, tendo em vista que as empreiteiras levam milhões de dinheiros em obra superfaturadas(bota super nisso), então, devolver um pouquinho pra nós é um bom sinal, aliás, ultimamente só sai, não então nada, e agora a oportunidade de devolução, depois da Copa, fica i legado, obras de melhorias serão implantadas em diversos pontos de nossa capital, é isso que importa, não são os 4 jogos, o que importa é o que vai ficar pós copa, espero que não seja contas. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  6. Concordando, mas, ao mesmo tempo discordando (utilizando a estratégia do homem que perdeu da pedra), contribuo com a discussão dizendo:
    1- Não sou a favor do "Roube, mas faça!"; muito menos do "Desperdiçar bilhões pode, contanto que seja dinheiro alheio". Por que não usar esses mesmos bilhões em algo mais nobre? (ou menos podre?). As empresas privadas também têm obrigação com a sociedade.
    2- Robin Hood não existe. É lenda!
    3- O Brésil vai ter 12 cidades-sede. Não acho que vamos ter 12 grupos. Portanto, duas ou mais cidades dividirão os jogos. Concordo que só vai sobrar porcaria por aqui mesmo.
    4- Temo que a partir de 2014, todo natalense só vá falar ingrês e alemón. Não sei como vou me comunicar com meus próprios filhos.
    5- Não vejo a hora de sentir na pele as grandes melhorias na SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO E INFRA-ESTRUTURA, que vamos experimentar a partir de 2014.

    ResponderExcluir