14 de outubro de 2011

Luis Alves de Lima e Silva, o marechal-de-campo...

Também conhecido por Duque de Caxias, patrono do Exército brasileiro e amansador de burra preta, viu? Considerando que o Leandro é Campos, mas nunca chegou a marechal, está explicada a peia, né? Inevitável perguntar: foi pro lanterna, foi?

12 comentários:

  1. Também pudera, Dr. Medeiros, olha o tamanho do bigode do Duque de Caxias... Na frente dele, o bigode do Leandro é pinto.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, estava sorvendo um vinho e esperando su postagem para me deliciar.
    Foi demais!!!

    Abraço,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  3. A burra preta foi a Volta Redonda e VOLTA QUADRADINHA! E o Desculpando Campos vai dizer que o time é 'extruturado'. O blogueiro que perdeu da pedra vai dizer que o que foi não pderia ter sido se assim não o fosse. O twiteiro falastrão não vai dizer que foi roubado para não ser suspenso de vez. E o Ricardo Desorientado Oliveira disse que o time estava de parabéns. HAHAHAHAHAHAHAH.......

    ResponderExcluir
  4. Leandro Campos Minado14 de outubro de 2011 às 23:13

    Na verdade a burrinha não perdeu, deixou de ganhar, o resto é cascata. Quanto ao Jerson, que vinha para o América e foi interceptado pelo gato, pense numa coisa boa esta maldade...

    ResponderExcluir
  5. O abc não ganhou.
    E, posso assegurar que a vitória fará falta.
    Agora, uma coisa é dizer que a vitória fará falta, outra coisa é dizer que não fará.
    Não esqueçamos que vitória e diferente de derrota.
    Entretanto, é bom que se diga que também poderia ter havido um empate.
    Então não vamos exagerar e dizer que derrota é melhor que empate.
    A verdade é que vitória é melhor que derrota.
    Agora dizer que todos os caminhos levam ao frasqueirão vai uma grande diferênça.
    Entenderam? Também não>

    ResponderExcluir
  6. Dizem que com mais um escorrego do bigode, o Diá já começa a taxear lá para as bandas de Pium City...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk, a BURRA PRETA ficou QUADRADA em VOLTA REDONDA...KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Diá comandado a burra no próximo jogo contra o BOA, será uma boa. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Lembro-me de uma estória que diz assim:
    A criança diz o que faz
    O velho diz o que fez
    O idiota diz o que vai fazer
    E o Enrolando Neto diz: O que fazer?
    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  10. Olha, não que o termômetro do meu comportamento tenha como base os acontecimentos que acometem a burra preta. Mas, ver aquele monte de idiota fantasiado de zebra, todos se lamentando e cabisbaixos depois de levar uma PÊIADA DO LANTERNA DUQUE DE CAXIAS, SINCERAMENTE NÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOO TEEEEEEEEMMMMM PREEEEEEÇO !!!!!
    E a rodada etílica regada a metal pesado e grotesco que começa sempre nas primeiras horas das manhãs de domingo, EM FACE AO RESULTADO DE ONTEM Á NOITE, VAI COMEÇAR É AGOOORA: ATENÇÃO MEUS CHEGADOS, HORDA GROTESCA E PRECONCEITUADA PELA SOCIEDADE CONSUMISTA E CAPITAISTA, JÁ TÁ ROLANDO 'VREDESBYRD' DO DIMMU BORGIR AQUÍ EM CASA, PODEM CHEGAR PRÁ GENTE COMEMORAR A CATÁSTROFE DE ONTEM, O COICE QUE A BURRA PRETA LEVOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Como o momento é propício ao humor, tendo em vista que os galáticos de pium perderam mais uma, e eu rindo a tôa, aquí vai umas de humor do Iven Bezerra(Administrador e apreciador do cotidiano) publicado na revista "O botequeiro", edição nº 10 do ano corrente:

    "Argumento é desculpa para quem não sabe brigar" - Homi, deu certin cum caba lá di pium, é bigodin inrrolandin campis(ou melhor, no campo tá todo enrrolado), e eça ôta quí dá certim cum o lá da ribeira, um tal de pêdin, oi só a pérola: "Opinião é como bunda. Todos têm uma, e dá quem quer. (minino eu discobrí quí o homi tem um fio impregadi lá pras bandas das faimaça do dono do time de preto). Essa aquí é pra gente que tem cultura, não para aqueles que ficam na rota de pium esperando alguém passar pra dá uns tapas(covardia).
    "SE MULHER FOSSE UMA BOLA"
    AOS 20 ANOS SERIA UMA BOLA DE FUTEBOL
    -HAVERIAM 22 HOMENS ATRÁS DELA
    AOS 30 SERIA UMA BOLA DE BASQUETE
    -HAVERIAM 10 HOMENS ATRÁS DELA
    AOS 40 SERIA UMA BOLA DE GOLF
    -HAVERIA UM HOMEM ATTRÁS DELA
    AOS 50 SERIA UMA BOLA DE PING-PONG
    HAVERIA 02 HOMENS A EMPURRÁ-LA DE UM LADO PARA O OUTRO
    AOS 60 SERIA UMA BOLA PRETA DE SINUCA
    -TODOS OS HOMENS ESTARIAM A EVITAR TOCAR NELA, ANTES DE ENCAÇAPAREM AS OUTRAS. (o humor é isso, qualquer semelhança, é mera coincidência, um bom domingo a todos. CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  12. Tá explicado porque, de vez em quando, a fúnerária joga com camisas amarelas: É uma homenagem aquela famosa marca de pilhas ( as amarelinhas), já que adora dar uma força pra lanterna. Quanto ao nosso mecão não adianta mais choro, o negócio e ganhar do CRB em Macéio (time pra isso, nós temos). Esse episódio so reforçou o " empenho" da raposa pra defender o América, filiado da FNF. Um detalhe que acho que o América pode tirar proveito é que, provavelmente, jogadores do CRB e Paysandu devem ter cumprido (?) suspensão contra o Rio Branco, como os jogos foram anulados, na minha opinião, devem cumprir suspensão novamente. Caso os dois adversários escalem jogadores nessa situação, acho que nosso departamento jurídico deve ficar atento, uma vez que nessa fase do campeonato tudo é válido.

    ResponderExcluir