22 de outubro de 2011


Flagrante


9 comentários:

  1. O timinho de preto está se caracterizando como um herege!
    No campeonato estadual,caiu de quatro pro "Santa Cruz" de Tomba. Agora na serie B,caiu de quatro de novo dessa vez pro "Santo Caetano"!
    Alguém diga para a burra preta que respeitar é bom...
    Vai gostar de cair de quatro assim lá em Pium!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vai ser ridiculo assim lá no raio que o parta.
    Bigodim deve ser contratado pela praça é nossa, pois pense num cara pra ter desculpas esfarrapadas, kkkkkkkkkkkkkkkkk, já passou do ridiculo.

    ResponderExcluir
  3. Interessante é ler a EXPLICAÇÃO do bigodudo.
    ”Não podemos responsabilizar a formação... por isso fomos perdedores. NÃO É VERDADE, NÓS NÃO PERDEMOS, SÓ FOMOS INFELIZES E NÃO MARCAMOS."
    Dá para entender alguma coisa? Confesso que, nos meus 51 aninhos de idade, nunca vi uma explicação mais lógica: Perder de 4 e dizer que não foi verdade...será que foi ilusão de ótica?

    ResponderExcluir
  4. Mais engraçado do que o Sr.lero-lero encontrando as famigeradas desculpas para mais uma caída de quatro na sua vida de alvipreto,é o comentarista que perdeu para a pedra se derretendo em lágrimas (DE CROCODILO!!) pela derrubada do Machadão...Já pensou??????
    Desde que se cogitou a Copa do mundo aqui em Natal que tú tá torcendo pro Machadão ir abaixo pro américa ter que fazer seus jogos lá naquela porcaria de pium que as abcistas insistem em chamar de estádio!
    Agora que ele viu que o mecão não precisa daquele troço prá jogar fica fazendo média com os saudosistas americanos só prá dar ibope!
    Esse homi só ganha mesmo pro Zé lézin que esquece de dizer que a iniciativa de cobrar o resarcimento dos prejuízos que o américa teve ao longo dessa bagunça da serie C foi de Eduardo Rocha e ele ta só pegando carona prá fazer a média,já que não fez NADA para ajudar o Mecão nesse episódio!

    ResponderExcluir
  5. Inocêncio Simplício23 de outubro de 2011 às 11:53

    IMAGEM FORTE.

    ResponderExcluir
  6. Essa deve ser a foto do teu pai no tempo do colégio, hum, muito bom.

    ResponderExcluir
  7. É não, papai nunca vestiu preto e branco, sempre preferiu o vermelho...

    ResponderExcluir
  8. Não é isso não doutor Medeiros. Esse "Anônimo Coward" tava falando do jogador de azul. Aquele que tá olhando o de preto numa posição assim..., vamos dizer..., comprometedora. E eu acho que o de preto é o próprio "Anônimo" em sua posição habitual.

    ResponderExcluir
  9. Burra preta anda de quatro, que eu saiba... Então a foto não ofende, mas sim retrata a realidade.

    ResponderExcluir