26 de outubro de 2011

É chegada a hora

Acabo de ler no blog de Marcos Lopes que a CBF convocou o presidente da FNF para uma reunião, que um dos assuntos em pauta é a situação do grupo E da Série C. Pois bem, é chegada a hora de sair das palavras para os fatos. Que o presidente da FNF se inteire com Hermano, Eduardo e Paulinho a respeito dos nossos pleitos; que vá acompanhado, quem sabe até, de nossas lideranças políticas. Que vá vestido com a camisa do Mecão, que defenda com unhas e dentes os interesses de seu afiliado, que faça jus ao nosso voto...

7 comentários:

  1. Dr. Medeiros, que este conselho sirva também para os nossos verdadeiros representantes se façam acompanhar o presidente da FNF. "orar e vigiar" nunca é demais.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez perfeito na sua colocação Dr. Medeiros, cobrança sem agressão, orar e vigiar como disse Flávio Carneiro, vamos dá não só nosso voto ao Zé, mas nossa confiança também.

    ResponderExcluir
  3. Olha, gosto muito de ser sincero em tudo. E o Sr. Zé Vanildo até que me prove ao contrário é muito fraco na sua administração. Promove um campeonato estadual de futebol que é o carro-chefe da gestão FNF já a várias edições e não agregou valor nenhum para torná-lo atrativo e rentável.
    Ele tem nesse episódio envolvendo o América FC uma excelente oportunidade de fazer valer a sua autoridade e o 'prestígio' que tem junto á Ricardo Teixeira.
    Garanto que, se ele conseguir que pelo menos essa situação ridícula se resolva, serei o primeiro a aplaudí-lo sem o menor constragimento! Até porque, defender os interesses de um filiado não é mais do que sua obrigação enquanto presidente da FNF.
    Mas é como eu citei, até que ele me prove ao contrário pelo menos prá mim ele é muito, muito fraco.
    Desculpe a sinceridade...

    ResponderExcluir
  4. A diretoria americana deve buscar contato com a diretoria do Paysandu para que juntos busquem a solução mais justa para esse impasse, e que é de interesse destes que são os maiores clubes desse grupo: a anulação de todas as partidas e o reinício do grupo E.
    Qualquer decisão diferente dessa será injustiça com América e Paysandu.

    ResponderExcluir
  5. O correto é que diz o Mozart. Fazer o grupo continuar não tem lógica e é injusto, pois o CRB foi claramente beneficiado e a Luverdense acaba sendo beneficiada também. Tem que anular todos os jogos do grupo E e começar tudo de novo.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros.
    Gostaria muito de acreditar em alguma coisa feita pelo Zé da FNF em prol do América,aliás, em prol do que não é ABC. Sou honesto e digo que se for feito algo em favor do Mecão, sou o primeiro a parabenizar o Zé da FNF. É preciso e necessário que algumas forças políticas e empresariais se juntem e cobrem posições da CBF e da FNF. O que estar em jogo é o nome do maior clube do estado: AMÉRICA

    ResponderExcluir
  7. Muito normal nesse momento, um grupo de representantes do América, convidando o Ssenhor José Vanildo para irem irem a CBF, expor para a entidade maior do nosso futebol, o que seria melhor e mais justo para todos os Clubes envolvidos no Grupo E da série C. E não permitir que apenas um clube fosse beneficiado como é o caso do CRB.

    ResponderExcluir