14 de outubro de 2011

Independente de qualquer decisão da CBF...

O América NÃO pode ser penalizado pelos erros alheios. Temos que nos manter alerta, nada de passividade nesta hora, nada pode prejudicar nossa caminhada de retorno à Série B. Que o departamento jurídico do America Futebol Clube mantenha-se em vigília; que os políticos do Rio Grande do Norte, nossos representantes, exerçam a pressão devida na CBF; que a torcida esteja preparada para, se for o caso, recorrer até à justiça comum por seus direitos e que a FNF, pelo menos desta vez, cumpra o dever de defender seu afiliado. Vamos à luta Mecão!

13 comentários:

  1. Nós NUNCA conseguimos nenhuma das nossas conquistas com facilidade!
    Sempre tem alguma coisinha para atrapalhar, mas se isso acontece é por que temos condições de superar!
    Já que o Exmo Pte da FNF nada fez pelo América nos tres meses de entresafra esse ano, como fez pelo time do coração dele ano passado, pelo menos agora tenha postura e mostre que pode fazer mais do que somente turistar debaixo da asa do pilatra Ricardo Teixeira!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma coisa que havemos de pensar, se relamente a CBF querer fazer justiça, que começe tudo de novo. E na minha opinião o AFC pode ser um grande bebneficiado. Como? Bom, se vcs pensarem da mesma forma que estou pensando, talvez concordem comigo. Bom, imaginamos, que comecem tudo de novo, ou seja, a CBF (madrasta) decida que o time de mato grosso seja incluido na chave e todos os times comecem a jogar como se nada tivesse acontecido, aí vem um fator primordial. Qual? Que fator é esse? O psicológico! Vamos ser prático. O Paysandú tem 6 pontos e com grande chance de ir a 9 contra o CRB, pois, joga em casa e lá todo mundo sabe como é, assim sendo, praticamente garante sua vaga no domingo. O CRB por sua vez já tem 5 pontos, perdendo pro Paysandú continua com 5, mas tem o AFC em casa, e lá difícilmente perde, ganhando vai a 8 pontos, e fica na briga pela 1ª vaga e 2ª vaga, pela 1ª com Pay, e pela 2ª com o Mecão. Temos 4 pontos, com a obrigação de ganhar do fraco time do RB, mas corre o risco de empatar, ficando com 5 pontos e praticamente fora, pois jogará a última em casa e se ganhá somará 8 pontos, ai vai depender de uma série de combinações com o CRB. Agora vamos ao que nos interessa, "O FATOR PSICOLÓGICO", pense bem e reflita, o Pay, praticamente classificado, vai ter de começar tudo de novo, aí, como é que vai ficar o psicológico deles? Tendo em vista que estavam classificados e agora vai começar tudo de novo, o psicológico vai lá pra baixo amigo, com o CRB também, e o do AFC, o psicològico vai subir, porque vai ter a oportunidade de recomeçar tudo e corrigir os erros que tivemos no começo, o próprio Flávio Araújo, em entrevista ao RNTV falou isso "A CBF deveria começar tudo novamente". É só uma opinião minha, não significa que estou certo, mas, é uma solução para o AFC recomeçar com sangue novo. Vamos em frente gente americana pra ganhar, América, América...
    Obs.: Agora se a madrasta da cbf manter os resultados entre o Pay e CRB nós estamos ferrados.
    Um abraço! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. PRECISAMOS PARAR ESSA SERIE C.
    É chegada a hora da madrasta da CBF, com o aval da FNF,assumirem a responsabilidade com o
    Campeonato Brasileiro Série C que também fazem parte do calendário anual da Confederação.
    Assim, dariam um tratamento igualitário aos seus filiados.
    Não falam tanto num País igualitário?

    ResponderExcluir
  4. O América já foi penalizado pelos erros alheios, pois o CRB foi diretamente beneficiado nesta jogada e graças a essa manobra agora é o líder do grupo. O certo seria anular todas as partidas, pois dessa forma ninguém ganha nem perde.

    Agora torço é para que o RB entre na Justiça comum e paralise esta bagunça de campeonato.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma PALHAÇADA e mostra toda a "força" da nossa federação. Pra terminar de completar, ainda colocam um jogo no meio de semana à tarde. Depois de tudo que o CRB fez contra o Fortaleza, ainda ganhou uma vaga de presente da CBF

    ResponderExcluir
  6. O CRB, que foi segundo colocado, ficou com os pontos já disputados, e ainda por cima ficou com a vantagem que deveria ser do América por ter sido o primeiro colocado que é disputar dois jogos seguidos em casa. Estamos sendo roubados na cara dura.

    Essa nossa diretoria não tem representação nenhuma, pra deixar uma coisa dessas acontecer.

    Mandei pro outro blog esse comentário que faz toda a diferença sobre essa decisão da CBF, mas aposto como o dono lá não publicará, então mando pra cá porque sei que o senhor não tem papas na língua nem rabo preso com dirigente, é torcedor como todos nós.

    ResponderExcluir
  7. O site vermelho de paixão não publica quase nenhuma mensg. que enviamos. Somentye as que interessam a eles. Eu sou Mecão.

    ResponderExcluir
  8. O blog Vermelho de Paixão, que acesso várias vezes durante o dia, tem como princípio noticiar as coisas do mecão, portanto uma linha editorial diferente do nosso. O Sérgio Fraiman, meu amigo pessoal, de certa forma, tem mais juízo que eu...

    ResponderExcluir
  9. José Medeiros

    Omîssão não prova de juizo não?
    Omissão é o atestado de legalidade da "CORRUPÇÃO"

    ResponderExcluir
  10. Amigo Dr. Medeiros, com certeza o Sérgio tem mais juízo que vc. Digo porque dia desses enviei um comentário intempestivamente e ele não o publicou. Revisando o que eu tinha enviado, ví que teria sido injusto com meu comentário.Ainda bem que o Sérgio não publicou.
    Mas gosto da sua GUERRA!!!!

    Abraço,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  11. Amigos
    O nosso alvo é outro. Deixemos o fogo amigo para o Judas e o vendedor de Wallace e Bombinha...

    ResponderExcluir
  12. Não tive a menor intenção de fazer guerra contra Sérgio Fraiman, pois sou frequentador assiduo do seu blog, expressei apenas o estado lamentavel em nos encontramos, em todas as camadas sociais, devido o famoso deixa prá-la, eu não nasci pra Cristo e.t.c. e o Brasil se emlameando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  13. Dr. Medeiros.
    A questão do blog vermelhodepaixão não é de linha editorial, e sim, é de linha "política". Um abraço.

    ResponderExcluir