22 de novembro de 2011

Camisa poderosa, tchê!

Desnecessário dizer que segunda-feira em Porto Alegre desfilei pelo Congresso de Gastroenterologia com o peito estufado vestindo o "manto sagrado" do Mecão. Até aí tudo previsível, né? Mas como tudo que é bom pode ainda melhorar... Fui ao stand da SOBED (Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva) e lá uma jovem, a Valéria, não parava de olhar para mim. Num determinado instante ela aproximou-se, afastou gentilmente minha esposa e, com os olhos cheios de lágrimas, disse... Dê licença, mas quero muito um abraço do senhor. Esta camisa do América é maravilhosa, estou em Porto Alegre há quatro anos, sou de Ceará-Mirim, sou MECÃO DE CORAÇÃO e adoro os Cavaleiros do Forró... Eu? Dei-lhe um abraço, né? Não precisa dizer que minha mulher não gostou nem um pouquinho, ela é abeceísta...

15 comentários:

  1. Não deu para reverter? Dr. Medeiros.
    A minha esposa também era abcista, inclusive eu a conheci no Machadão, ele vivia com um radio no ouvido escutando a resenha esportiva. Hoje ela diz que torce por mim (Mecão).
    Abraço, Hilton Donato

    ResponderExcluir
  2. Dr Medeiros gostariamos que o senhor como nosso representande junto ao conselho voltasse a falar da nossa tão sonhada ARENA DO GRAGÃO. como diz o Hélio Câmara esse silêncio esta ensurdecedor: Jomar Jackson:

    ResponderExcluir
  3. Imagino que deve ter sido pelo "tamanho" do abraço...

    ResponderExcluir
  4. Hilton Donato
    A minha também torce por mim, mas é da família que fundou a burra preta, sobrinha de Maria Lamas, é complicado... Tem nada não, nossa filha é americana, mais radical que eu. A vingança foi malígna, não acha?

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, diga a minha prima, Dra. Auxiliadora, sua esposa,(Aliás posso dizer sem medo de errar que vcs dois são dos mais competentes Médicos da cidade)que ela infelizmente nasceu do lado sofredor da nossa família(LAMAS)e terá que aguentar esse tipo de acontecimento, pois nosso MECÃO é conhecido e reconhecido em qualquer lugar do Brasil e do Mundo!! E sua vingança não foi ¨maligna¨, foi muito BENIGNA!! com RENATINHA(Sua filha e minha linda priminha)sendo AMERICANA FANÁTICA.
    Bj em todos vcs.
    LAMAS NETO

    ResponderExcluir
  6. Eu jamais me casaria com uma abcista.

    ResponderExcluir
  7. Dr. passo pelo mesmo, minha esposa é abCDista,tbm. Mas inda do jogo de domingo,os comentários dos jornaleiros lá de baixo:
    ML: Tem que se dá todo o crédito dessa conquista a Diá,pq foi quem montou esse time.??? NÃO CONCORDO,mas...
    PN: O América tem que passar muitos anos na B,pessoalmente quero que esses desejos dele guarde pro Burra Preta,pq é um pensamento PEQUENO

    ResponderExcluir
  8. Na verdade eu nunca casaria com UM abecedista ou UM americano.

    ResponderExcluir
  9. Me casei com uma abcedista que hoje é americana doente e me acompanha nos jogos do Mecão. Inclusive na família dela todos são abecedistas, mas todos os sobrinhos se tornaram americanos e também nos acompanham nos jogos do Mecão junto com o nosso filho. Além de ter se tornado americana ela é pé-quente e estávamos todos no jogo na festa do nosso glorioso Mecão. Luta é convencer meu filho deixar de passar um dia sem estar vestido com a camisa do América.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Uma pequena bricadeira respeitosa e carinhosa: Drª Auxiliadora já começa qualquer América e Abc perdendo de 2 X 1. Também tenho uma filha americana de morrer. Em outra ocasião fazendo um comentário a respeito da fala do Globoso,o senhor disse:"- as vezes acho graça, outras tenho pena...Só Freud explica este complexo burrapretisra". Veja quão importante é uma vitória do Mecão. Não é só no Estado do RN que repercute, mais sim, em todo o Brasil, que o Diga Drª Auxiliadora.

    ResponderExcluir
  11. Todos os sábados saio de casa com o manto rubro, (são 14 camisas do MECÃO com muitas vitórias) Quem lava, dobra e guarda com carinho é minha esposa, a qual também torce pelo bcd. No placar geral entre pais, filhos e netos o MECÃO ganha de goleada.

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo Dr. Medeiros. Comigo foi assim. Fiquei viúvo de minha primeira esposa que é Americana e casei com outra que o Pai dela era abcdista. Eu Vascaíno, ele Flamenguista. Foi tranquilo...deixei de torcer pelo Vasco e ele é hoje Americano pra rear a boca do trombone. Briga e tudo com qualquer que venha tirar o saco dele. hehehe. Foi moleza mesmo. Para quem o conhece é Zilmar ângelo de Lima.

    ResponderExcluir
  13. Os opostos se atraem.
    Com respeito, podemos administrar nossas diferenças.

    ResponderExcluir
  14. Carissímo Dr.Nedeiros ,lá em casa não tem isso de democracia não , casei com minha esposa( o pai dela diz que é abcista, tenho dúvidas ) e a doutrinei para o lado "bom da força" ao contrário de Lorde Darth Vaider(risos)e hoje temos uma filhinha que é Mecão fanática.
    Brincadeiras a parte , parabéns a todos e o que seria do VERMELHO sem o preto .
    Um abraço
    Marcos - O CAPITÃO AMÉRICA

    ResponderExcluir