22 de janeiro de 2013

28...29...30...T1...T2...T3...T4...

- Dois ex-americanos (Pingo e Marcelo Nicácio) foram os carrascos dos times daqui na primeira rodada.
- Serão apenas mais cinco jogos para conseguirmos a classificação. Na série B do ano passado começamos acumulando pontos ("gordura") no início da competição, o que nos garantiu uma boa campanha. Ainda bem que se classificam dois, dos quatro da chave.
- Agora está claro porque foi ruim inverter o mando de campo da primeira partida do América. No final da primeira fase jogaremos com o Vitória lá em Salvador. É bom que não estejamos precisando de pontos na ocasião.
- Meio pobre esse futebol de Rico. Tatu ficou mais enfiado entre os zagueiros e lembrou muito mais o Isac do que o Rico. E não foi só no porte físico não.
- E Romarinho já sumiu de novo?! Vá gostar de esconde-esconde lá na baixa de égua, sô!

Um comentário:

  1. - Se esse garoto já gostava de um esconde-esconde, depois de levar de sete do Mogi então, nem se fala!
    - Depois do bate-boca entre Norberto e Dida momentos antes do córner que resultou no segundo gol do Vitória, é bom que a nossa comissão técnica analise com carinho qual dos dois tem melhor custo benefício. O outro senta no banco.
    - Estive ontem na lojinha da sede social e encontro o mestre-ícone Ribamar Cavalcante. Com nostalgia, observamos por sobre a frieza da cerca de alumínio a área das piscinas segregada da área do salão de festas...E com tristeza pensamos juntos: "Aquele local, onde foram realizadas competições importantes e que fervilhava de gente nas manhãs de sol de domingo, não nos pertence mais!"
    Parafraseando as últimas palavras de Tom Hanks no filme 'o resgate do soldado Ryan'...
    - "Façam valer á pena!"
    - E aquele comentado atacante de beirada de campo, vem ou não vem? Se vier, eu boto fé!
    - E se for acontecer o que eu estou suspeitando então, nem se fala!!!!
    - Alô Assis Alcoforado, tô com seu presente de aniversário, meu chegado! Uma dica: Comprado na lojinha do Mecão!..rsrs Mas só entrego mediante uma chamada de 'serrinha limpa' lá da Paraíba!!!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir