31 de agosto de 2011

A queda e a pérola

Depois da queda da burra, do choro das viúvas e das explicações dos especialistas lá de baixo, a melhor de todas foi esta pérola de Marcos Lopes: "O Diá tem todas as condições de assumir o comando técnico do abc, mas Flávio Anselmo afirmou que não o contratará porque tem muita amizade por ele". Confesso que não entendi...

12 comentários:

  1. CHAMA O BIGODINHO AFOBADINHO QUE FALA BONITO DE VOLTA, ATENÇÃO SR PRESIDENTE HOMER SIMPSONS E FLÁVIO GATO SIGA MEU CONSELHO.
    EU CINCO MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro que a direção do Mecão faça a contratação dos serviços da Torcida Organizada Gang Alvinegra para proferir palestras para os próximos adversários do América: Campinense e Fortaleza. Com esta medida, com certeza, venceremos os dois jogos por 5x0.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  3. Antônio Conselheiro31 de agosto de 2011 às 09:41

    Mas eu entendo, caro Medeiros. É por isto que este locutor advoga tanto o Diá para o América. Este Triângulo das Bermudas conspira em nosso desfavor.

    ResponderExcluir
  4. Caríssimos,
    Da pérola descrita acima podemos concluir o seguinte: Se o Flávio Anselmo é amigo do Diá, bem como conhecedor dos bastidores alvinegro, não quer que o Francisco assuma um barco furado.

    ResponderExcluir
  5. Ate o começo do ano, o time da funeraria tinha o melhor planejamento do Brasil, segundo especialistas. Eu agora que começo a entende que é verdade.

    ResponderExcluir
  6. Será que o locutor travestido de comentarista daquela emissora não tem ao menos senso do ridiculo? agora a Burra preta não tem planejamento, contrataram errado etc........
    Sei não! para um pouco e tenta pensar e se modificar rapaz. Que coisa mais feia estas tuas atitudes.

    ResponderExcluir
  7. PEDRO HENRIQUE disse...

    CADE?CADE A TORCIDINHA QUE SE DIZ A TAL?TÃO COM VERGONHA É?desculpa ai mas eu CINCO MUITO.

    ResponderExcluir
  8. AMIGOS,
    Em campeonatos sério o resultado aparece.... vejam que sem pênaltis eles sofrem...

    ResponderExcluir
  9. AMIGOS,
    A diretoria de marketing da Burra acaba de lançar o seu mais novo produto. O Sócio Sofredor.... O Sofredor compra e ajuda a Burra a cair de 5 rumo a Série "C".... Forma de pagamento caia de 04 e mais uma parcela todas iguais. Vamos todos ajudar a colocar a Burra no seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  10. ML matou dois coelhos numa cajadada só: fez propaganda do seu mecenas Diá e ao mesmo tempo livrou seu outro mecenas Flavio Anselmo da bronca que seria contratar o primeiro mecenas... Esse entende viu!

    ResponderExcluir
  11. DR. MEDEIROS, O SENHOR, COM SUA VERVE SINGULAR PODERIA NOS EXPLICAR A MUDANÇA DRÁSTICA DE OPINIÃO DOS BLOGUEIROS LÁ DE BAIXO. ANTES DE CONFIRMAR O RETORNO DE LELECO BIGODE, PN E ML ERA SÓ PORRADA. AGORA SÓ ELOGIOS.
    RODRIGO PIRES DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir