21 de agosto de 2011

Paquiderme em queda

Mecão perde, mas continua líder; o elefantinho empata e segue em queda livre. Precisamos mudar este estado de coisa. Voltar a ganhar em Goianinha é imperativo e para isto precisamos, desde já, preparar uma nova invasão àquela cidade. Vamos moer o Guarany "talqualmente" a usina faz com a cana-de-açúcar, vamos mostrar que no caldeirão do Nazareno quem manda é o Dragão. Quanto ao co-irmão enlutado... o jeito é sair de baixo, pois a queda livre do paquiderme vai fazer um estrago danado...

10 comentários:

  1. Entendo que a situação ainda esteja sob controle prá nós. Mas que a luz amarela já está acesa. A queda de rendimento da nossa equipe me deixa cabreiro, pois a impressão que eu tinha era de um conjunto mais harmonioso sob a batuta de Flávio Araújo.
    Bom, só dependemos de nós, temos amplas condições de conseguir o nosso objetivo e bola prá frente! A derrota faz parte do jogo. Metemos quatro á zero no CRB aqui e perdemos por dois a um no campo do adversário. Basta que façamos o nosso dever de casa que tá dominado!
    Só lembrando aos navegantes...fazer o dever de casa não significa "empatar", não!!!(Rssss)

    ResponderExcluir
  2. Se depender de nós o Dragão pode ficar sossegado, estaremos em Goianinha e se Deus quiser faremos mais uma festa do interior!

    ResponderExcluir
  3. Depois desses dois jogos fora, ficou bem claro que o nosso MECÃO SÓ GANHA NO GRITO!!! E que NÓS FAZEMOS SIM A DIFERENÇA!!! SÁBADO É DIA DE FAZER PRESSÃO, DE XINGAR O ADVERSÁRIO E DE VESTIR VERMELHO! RUMO A GOIANINHA!!!

    ResponderExcluir
  4. Para cima deles Mecão! Sábado pode preparar os bombeiros, o fogo do Dragão vai tomar conta do time, da torcida e do canavial.

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS AMERICANOS,

    Entendo que o momento não é de jogar pedra no nosso time, mais uma coisa tem que ser dita! Jogar com Max é jogar com menos um homem.... É ter consciência de que teremos raiva pelos gols perdidos.... Espero que o nosso comandante, se colocar Max para jogar sábado, e o mesmo não corresponder fazendo gols enquanto for tempo, e não aos 50 minutos perdendo por 2 X 0, faça de imediato a substituição. Ontem poderíamos ter empatado o jogo na cabeçada de André Sanches e com a bola de Max que devolveu para o goleiro.... Quanto ao paredão Fabiano entendo que foi importante no jogo de ontem..... Não pode ser culpado pelas falhas da defesa.... AVANTE MECÃO.... POIS SÓ ASSIM SEREMOS CAMPEÕES!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigos americanos , "todos" atacante que estão ou q passaram pelo América NUNCA AGRADAM A EXIGENTE TORCIDA DO DRAGÃO.Todos reclamavam do Marcelo Nicácio(hoje é titular do Ceará ,juntamente com Washington,que também era contestado), o Max pode não ser um primor de jogador(perde gols como qualquer outro atacante)porém a torcida já vai premeditada para reclamar(o cara fez 01 gol que pode neste jogo o que nos fez manter a liderança).Temos que apoiar todo e qualquer jogador que honrar(correr e suar a camisa do mecão) do início ao fim do jogo.
    Marcos - Cap.América

    ResponderExcluir
  7. Caro Marcos, pelo que sei Washington foi tirado do time pelo louco do Celso Teixeira e não pela torcida, de qualquer forma concordo que não é hora de atirar pedra.

    ResponderExcluir
  8. DR. MEDEIROS APROVEITO ESSE ESPAÇO PARA PEDIR QUE TOME MUITO CUIDADO COM O PROJETO DO NOSSO ESTÁDIO. O DR. JOSÉ ROCHA REPRESENTA A VONTADE DO CONSELHO E O SR. A PALAVRA DE NÓS TORCEDORES COMUNS.
    ME REFIRO A ENTREVISTA DO DR. JUSSIER SANTOS NA GLOBO, NO PROGRAMA ESPORTE EM DEBATES HOJE.
    NO BLOG DE MARCOS LOPES ELE JÁ EXPRESSA SUA NEGATIVIDADE QUANTO AO PROJETO DA ARENA DO DRAGÃO.
    PEÇO QUE SEJA VIGILANTE O TEMPO INTEIRO.
    ABRAÇO
    RODRIGO PIRES DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  9. Estamos atentos Rodrigo, este será o tema da postagem de amanhã. NUNCA DESISTIREMOS DESTE SONHO.

    ResponderExcluir
  10. dr.medeiros,já que o tema de amanhã é relativo ao nosso sonho do nosso estádio, estou preocupado tanto quanto o rodrigo oliveira. não deixe ultrapassados e retrógrados, transformar nosso sonho em pesadelo.
    saudações alvirrubras!

    joão minúsculas, com pensamentos maiúsculos.

    ResponderExcluir