30 de agosto de 2011

Breve ou futuramente...

Enquanto a decisão de domingo não chega hoje poderemos, como aperitivo, assistir a novela da Globo e nos inteirar, de quando e vez, da corrida que haverá lá pras bandas de Pium. Dizem que tem um cavalo paraguaio de nome "BLACK DONKEY" que depois de um puxão de orelha de sua torcida, promete vencer breve ou futuramente. Pelo bem do RN... Hei de torcer, torcer, torcer; hei de torcer até morrer, morrer, morrer; pois a torcida americana é toda assim...

7 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,não sou afeito a torcer contra,prefiro torcer pelo meu time,agora que é divertido as suas tiradas é.. KKKK. Quanto ao nosso Mecão ,me preocupa a pouca variável do nosso treinador,falo isso no aspecto tático,explico: Com a saída do ala Walber,o América será forçado a lançar improvisadamente o meia Norberto,pois bem : Não é possível que Flávio Araújo tenha a corragem de jogar num três cinco dois com um meia na ala,visto que fica sem função nenhuma o Noberto,já que o mesmo não joga de trás pra frente e sim do meio prá frente,portanto não colocaria três zagueiros e sim um 4-5-1 com : Fabiano,Noberto,Rodrigão,Luizão e Ivan. No meio: Márcio Passos,Nata,Val Mazinho e Wanderley e na frente André Neles já que Max é de dar calo nos olhos. Agora se perdermos amigo,vamos ter que rezar para todos os santos. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Que é isto vovô? O bom deste blog é a brincadeira que até o pessoal de Pium "apresseia". Deixe o dotô em paz homi!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu sou afeito a tudo que pode meter peia na funerária. Gooooooosto mais quando ela perde que propriamente quando ganho.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero é mais é que a burra se reie.

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS,
    Mesmo sendo uma terça-feira mais tarde tomarei um vinho. Sou supersticioso, os vinhos na sextas estão dando sorte, cada garrafa bebida paga o sabor da satisfação por comemorar mais uma peia levada pela Burra, seja dentro ou fora de casa.... De vinho em vinho já levamos a Burra ao 14 lugar.... Se os Deuses do vinho nos permitir, hoje a Jumenta Preta cai para 16, e ficará a apenas um passo do cadafalso.
    Ainda não sei com qual dos negros irei bebericar mais uma derrota da Burra!!!
    Saudações Velhas Tintas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nosso técnico está utilizando nossos melhores meias nas alas. Alguém tem que falar com ele que Ivan Gonzáles rende muito mais de ala e que Norberto é um ala. PRECISAMOS COM URGÊNCIA DE VOLANTES.

    ResponderExcluir
  7. Se o Bragantino usar a inteligência não perde o jogo. O negócio é ficar tocando a bola, segurando a bola, que vai encher a paciência da torcida de preto que, por sua vez, pressionará o time, que ficará nervoso e abrirá as pernas no final.

    ResponderExcluir