2 de agosto de 2011

O que vão dizer agora?

Parabenizo Fábio Pacheco, editor de esporte do DIÁRIO DE NATAL, por esta excelente matéria a respeito do jogo do MECÃO no estádio Nazarenão. Um exemplo de imprensa isenta que respeita seus leitores e a verdade acima de tudo. Depois desta, a velha pergunta que não quer calar: O que eles vão dizer agora?

7 comentários:

  1. Que no Diário de Natal não tem toco...

    ResponderExcluir
  2. Que Fábio Pacheco, quando criança, foi vacinado contra a terrível "Febre do Toco".

    ResponderExcluir
  3. Que a febre do toco afeta mais os povos dos países baixos...

    ResponderExcluir
  4. Adriano Nobrega Azevedo2 de agosto de 2011 às 19:35

    SINCERAMENTE!

    Começou a sacanagem GERAL, la vem de novo aquele papo do MECÃO jogar naquele campinho.
    Entendo que este assunto já foi mais do que comentado, portanto não acredito que nossa diretoria ao menos sonhe em jogar no LAMÃO. Claro que falo por mim, porém creio que se cometerem esta besteira fiquem certos que lá não irei e digo mais, VOU MORRER sem conhecer aquele ARREMEDO DE ESTADIO.
    Peço desculpas pelo uso do espaço, porém toda torcida deve ficar atenta e não permitir que tamanho absurdo se concretise, é importante lembrar que nosso CALDEIRÃO é em Goianinha, se lá não for permitido para proxima fase, vamos para João Pessoa – PB e estamos conversados.

    ResponderExcluir
  5. Tem nada que pedir desculpa Adriano, também lá não coloco mais os pés, lá fui destratado por um locutor irresponsável que poderia ter provocado uma tragédia, tenho amor próprio e orgulho de ser Mecão, lá nem morto!

    ResponderExcluir
  6. É um verdadeiro gaiato, o pernóstico do FA, dizer que vão contactar os piunzentos , vão fazer um plesbicito junto às crueiras para saber se podem alugar o lamão, ora tenha paciência.Passo em frente àquela porcaria por ser o jeito. Pagar aluguel para os funerários sanarem suas dívidas, nunca!!!!Se contabilizarem o aluguel do lamão, com a renda e fizerem um comparativo com Goianinha, ainda ficarão devendo. Não tem o que conversar, americano como eu, jamais entrará naquele protótipo de babaquice. em tempo, postei no blog do ML:"avisa aí, que a torcida do mecão não entrará no lamão". O meu post foi censurado. Faz mal não, é para (mim) ter vergonha na cara e nunca mais abrir aquela reieira.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o nosso presidente está sendo um tanto preciptado.Em primeiro lugar,ele deveria tratar esse assunto de jogar no lamão,em foro íntimo para depois levar uma opinião formada com seus pares,para os burrapretistas.Em segundo lugar,Goianinha que nos recebeu tão bem,sabendo da nossa preferencia em jogar no lamão e abandonar assim a acolhedora cidade,certamente não moverá mais uma palha daquí prá frente!E com razão!Em terceiro lugar,Hermano está desagradando a GRANDE MAIORIA da torcida rubra,assim como também vai de enconttro a uma grande fatia das gazelas de preto que não querem que a gente jogue lá.Ou seja,está desagradando a gregos e troianos.
    Por mais que ele seja um político por excelencia,a postura do nosso presidente nessa insistencia em jogar no lamão está sendo profundamente infeliz,inoportuna e inadequada!

    ResponderExcluir