2 de agosto de 2011

Somos mal-agradecidos?


4 comentários:

  1. Sumério,o pioneiro!2 de agosto de 2011 às 09:32

    Excelente a sua observação,amigo!

    ResponderExcluir
  2. SENSATO. Fico e permaneço onde me querem, onde me aceitam e onde me tratam bem. O resto, bem, o resto, que se dane...Alô Goianinha, estaremos aí.

    ResponderExcluir
  3. A diretoria atual do América, é tão culpada, quanto a diretoria anterior, ate porque alguns membros dessa atual, faziam parte da anterior, que nada fizeram, por que não é um problema de ultima hora, faz uns três anos que todo mundo tinha conhecimento, imprensa, fnf, governo e o próprio américa, que natal seria sede da copa de 2014 e que o machadão seria demolido, alguem tomou alguma providência, claro que não, ficaram levando com a barriga e o único orgão público que se empenhou em ajudar o américa foi a prefeitura de goianinha, e agora achar que o estádio de lá não tem condições é cuspir no prato que comeu, e entrar na onda de parte dessa imprensa venal, é passar atestado de ingratidão, e se a diretoria do américa esta pensando qua a torcida vai engolir e apoiar essa idéia de jogar lamão, vai tomar um prejuizo muito maior, se américa for jogar no lamão vou cancelar meu título de sócio dragão, porque acho que a diretoria não tem vergonha na cara e muito menos dignidade para asssumir, que essa situação é causada, polo próprio desinteresse e imcompetência.

    ResponderExcluir
  4. Isso é coisa "adivinheeeeeeeeeeee" de quem???? Lembro-me muito bem de quando abri os blogs pela manhã de domingo, tava ele lá reclamando da estrutura do estádio, que as cabines não comportavam os jornalistas, e blá, blá, blá. A partir daí começou a levantar motivos para alugar o Frasqueirão. Esse &&#$@%# só quer ver o circo pegar fogo e ganhar audiência!!!!

    Sábado é rumo a Goianinha e que estes problemas não nos afetem!!!

    ResponderExcluir