9 de agosto de 2011

O pai da criança


O presidente norte-americano J. F. Kennedy (1917 - 1963) disse que a vitória tem mil pais, mas a derrota é órfã. Nesta linha de raciocínio, e mesmo que o América Futebol Clube ainda não tenha conquistado nada neste campeonato da Série C, já se vê surgir candidatos (Francisco de Assis é um deles) a teste de DNA para a paternidade deste maravilhoso início de campanha. Menos, senhores! Se existir pai para este embrião, certamente estes serão três: A cidade de Goianinha que  acolheu e adotou o Mecão como seu filho amado, o Flávio Araújo que, com humildade,  transformou o caos pré-existente em disciplina tática e união e, principalmente, a imensa torcida Americana que não mediu esforços para apoiar seu time, superando todas as expectativa.

15 comentários:

  1. AOS TOQUEIROS:
    ” O maior castigo para o mentiroso é não ser acreditado, nem quando fala a verdade.”

    ResponderExcluir
  2. À César o que é de César.
    Gostaria de enquadrar um quarto pai da criança. O esforço que a diretoria Americana fez para manter a base desse plantel durante todo esse tempo, sem jogo, sem receita fixa e sem a menor boa vontade em ajudar por parte do idiota presidente da FNF, que nada mais fez durante essa entresafra do que ficar passeando(TURISTANDO)debaixo da asa do cafajeste Ricardo Teixeira, enquanto seus filiados agonizavam ociosos e com o futuro incerto de onde iriam fazer seus jogos!

    ResponderExcluir
  3. Deixe de inocência Carrasco, estes dirigentes/empresérios estão pagando a folha com dinheiro da permuta da sede da rodrigues alves.

    ResponderExcluir
  4. Quem está pagando eu não sei,mas o ônus da prova cabe a quem acusa!
    Só sei que o plantel é bom demais para uma terceira divisão e o nosso maior desafio vai ser manter esses caras aqui até o final da competição.Dizem nas esquinas da cidade que as burras pretas estão de olho em pelo menos tres dos nossos:Um zagueiro,um meio campo e um atacante!
    Muito cuidado com esses comentários suspeitos e 'anônimos' e com as investidas das meninas invejosas de preto que adoram pegar nossos jogadores!

    ResponderExcluir
  5. E você anônimo deixe de ser covarde e se apresente, você só pode ser torcedor da burra, pra falar tanta idiotice, só pode torcer por eles mesmos, porque americano de verdade não fala asneira e também não é ingrato.

    ResponderExcluir
  6. A verdade doi, de qualquer forma, já que querem saber, meu nome é Inocêncio Cândido das Flores. Sou americano e não acredito em papai Noel, mas podem ne chamar de Burro Preto. O pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  7. Tô com o Carrasco. Quem acha que ser presidente ou diretor de um clube de futebol é tarefa fácil, se candidate. Como eu sei que a barra é pesada, só me resta aplaudir esses e todos o heróis que se dispuseram a assumir tão ingrata tarefa no passado. Parabens Diretoria do MECÃO.

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos, estamos ganhando e tem gente que fica procurando chifre em cabeça de cavalo?

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo Dr. Medeiros. Sabemos da sua integridade. Porém, Democracia demais é prejuízo. Alguns comentários maldosos que na grande maioria vem do lado de lá, diga-se "burro-preto" mesmo, não deveriam serem publicados,pois, estamos em uma ótima fase em todos os sentidos e nada deve tumultuar o nosso América. Parabéns Diretores do Mecão! Pra cima!

    ResponderExcluir
  10. Discordo de vc Carlinhos, este espaço é de todos os americanos, mesmo aqueles que não dizem amém a tudo que ocorre na administração do nosso clube. Sou tão Mecão quanto este anônimo e vc.

    ResponderExcluir
  11. Esse anônimo e burro preto, segundo ele mesmo. então vc também e burro preto? Aceito completamente suas palavras em um espaço democrático, mas, continuo a enfatizar: Democracia demais e burrice. Apesar deste conceituado blog ser aberto a todos, os comentários somente Sao postados após aprovação do moderador. Então, não custa nada evitar insinuações que nada vem a contribuir com o nosso objetivo que e subir para B.

    ResponderExcluir
  12. Toqueiro-Mor, falou em seu blog: CB não autoriza queima de fogos no Nazarenão,esse cidadão continua fazendo de tudo pra que o Mecão jogue no Lamão,deve receber $tôco$ sobre o aluguel.Escrevi para seu blog reclamando mas ele não colocou. êta toqueiro nojento.
    Peixoto

    ResponderExcluir
  13. Estou com o inocêncio. e a respeito do pai da criança, os dirigentes do américa não a predem ontem na radio o Ricardo Bezerra falou que agradecia de mais a Francisco de Assis por ter montado este elenco e que ele tem uma grande parcela de contribuição. se isso sai de outras bocas é toqueiro.
    Adriano

    ResponderExcluir
  14. EI!!!! ESTAMOS GANHANDO E A BURRA PRETA TA COMEÇANDO A LEVAR FUMO, VAMOS FOCAR NO NOSSO MECÃO E OS OUTROS QUE SE RÉÉÉÉIIII PRA LÁ.

    ResponderExcluir
  15. Lí esses comentários sobre "o pai da criança" e, até agora, não consigo tirar nada de positivo sobre a bela campanha que o nosso querido Mecão está fazendo. Eles não estão
    de acordo com o grande momento que nós
    torcedores americanos estamos vivendo.
    Unidos, seremos cada vez mais fortes.
    É impossível acertar l00%. Vamos divergir sem querer impor a nossa opinião.
    A hora é de incentivar e não de tumultuar.

    ResponderExcluir