31 de agosto de 2011

Perguntar não ofende.


Antes de qualquer coisa, devo dizer ao povo que vive de luto – por vocação – que eu, EVIDENTEMENTE, CINCO MUITO, ta? Dito isto, vamos a algumas perguntas que me atormentam: - Quando é que a torcida desorganizada da funerária vai ter outra conversa com os jogadores?  Achei que o primeiro encontro deu excelentes resultados... - Quando é que a diretoria da funerária vai dar um aumento de salário ao grande treineiro lá de pium?  Acho o trabalho do novo “comandante”, até agora, sensacional, né não? Os “jenios” da diretoria não podem bobear, “distribuidor de camisas” como esse é difícil. Aumento já pra ele. Se forem fazer uma cota me procurem, tenho interesse na permanência desse rapaz!
- Quando é que chega o próximo “reforço”, da lista de come-e-dorme, do contratador oficial da funerária?  Pelas minhas contas, com mais uns oito Chimbas o time da funerária vai ficar no ponto... Além disso, onde mais o tal “empresário” iria empurrar a sua vasta coleção de craques? - Será que vai ter alguma brilhante jogada de marketing na comemoração do décimo jogo sem vitória? * Com tantas cabeças brilhantes no departamento de marketing, alguma coisa de muito especial deve estar programada para essa comemoração. Se assim não for, uma nova oportunidade deve se abrir daqui a mais algumas rodadas, na comemoração do vigésimo jogo...
- No jogo de ontem teve algum penalty para a funerária?  Essa minha pergunta é totalmente sem sentido. Todos sabem que em todos os jogos no lamão tem penalty pra funerária! Portanto ontem deve ter tido pelo menos um! Desculpem pela pergunta besta...
- Por que a funerária gosta tanto de levar peia de 5 x 0 em casa? Tai uma pergunta que me encabula... Eu não tenho a menor idéia da causa. Terá alguma coisa a ver com marketing? Será pra escapar da gozação do “caiu de quatro”? Mistério...
- Aquele comentarista(?) – que perdeu a enquete pra pedra –, conseguiu dormir direitinho de ontem pra hoje? Será que a audiência da televisão na madrugada bombou em Natal? Aquele locutor(?) toqueiro ficou rouco de tanto gritar: é do Bragantino, é do Bragantino, é do Bragantino...?
* Essas dúvidas me matam...

4 comentários:

  1. Amigo,voce se superou nessa postagem!!!
    Nada a acrescentar!
    EXPLENDIDO!
    SENSACIONAAAAAAL!

    ResponderExcluir
  2. É só pra relaxar...
    Os galáticos sumiram?
    Levaram todos pra a Coréia?
    Será que o "Treinador Empate" vai ser chamado às pressas"
    E as "viúvas" de Diá já estão na área?
    Não vamos esquecer: ABC só na série C.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, sou solidários a eles e "cinco muito" kakakakakakaka. (CB JUNIOR).

    O SENHOR É O MEU PASTOR ,NADA ME FALTARÁ.
    SALMO DE DAVID-23-
    1-O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
    2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    3- Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
    4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    5-Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
    6- Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. "
    _________________________________________

    ResponderExcluir
  4. LI ESSA HOJE CEDO EM UM JORNAL, A MULHER ACORDA E DIZ AO MARIDO, ACORDA AMOR JÁ SÃO SEIS, AI ELE COM OS OLHOS AREGALADOS E DIZ, VIXE MARIA O BRAGANTINO JÁ FEZ OUTRO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir