4 de agosto de 2011

Cutucaram o Dragão com vara curta, foi?

Então é chegada a hora! Cansamos de esperar por humores alheios, somos superiores, queremos e vamos construir nossa Arena do Dragão lá mesmo em Parnamirim. O projeto de Ricardo Dantas está pronto, está sendo levado para os calculistas e anda em paralelo com a regularização da obra. Agora é vencer estas etapas e, com o apoio incondicional da torcida, teremos sim nosso estádio. Será construído por módulos, a princípio para cinco mil lugares, chegará a vinte e cinco mil no final, será moderno e não terá LAMA à porta. Agradecemos encarecidamente àqueles que foram cutucar o Dragão com vara curta...

16 comentários:

  1. RECEBI UM TELEFONEMA DO DR. ZÉ ROCHA E JÁ ME PRONTIFIQUEI EM FAZER O PROJETO ELETRICO E DE ILUMINAÇÃO, ARENA DO DAGRÃO É PRA JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Para quem já edificou a Babilônia da Rodrigues Alves, fazer agora a Arena do Dragão é coisa pouca! Com cada Americano fazendo a sua parte teremos a nossa Arena pronta mais do que se espera!!! Vamos enterrar a funerária de inveja, pois o chiquerão ficará para os gatos pretos e porcos. O nosso Mecão que já teve o Machadão, agora o Nazarenão de onde subirá para a Série "B", logo logo vai ter o Arenão.....

    ResponderExcluir
  3. O bom é que será pertinho de minha casa, pois moro já no final de Satélite e com o prolongamento da Prudente será perfeito, embora eu preferisse que o estádio fosse em Natal por causa do grosso da torcida do Mecão, especialmente os mais humildes que vão de ônibus. Mas se nossa torcida foi daquele jeito para Goianinha já vi que distância não é problema para a maior, mais fiel e apaixonada torcida do RN.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, nos tire uma dúvida. O dr. José Rocha e o Pres. Hermano Morais falaram em entrevistas que as negociações com o grupo Paulo de Paula continua, ou seja, este estádio de Parnamirim ainda não é a Arena do Dragão? O Mecão terá dois estádios?

    - CHUPA, FRASQUEIRA!!!!!!!!!!

    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. Agora é com a massa rubra. O tiro dos toqueiros saiu pela culatra, porque serviu pra adiantar a construção do estádio e , além disso, segundo o "vermelho de paixão", as vendas pra esse jogo já superam as de sábado passado. Vamos a Goianinha rumo a mais uma vitória.A BR vai vermelhar mais uma vez.

    ResponderExcluir
  6. Alguém já viu torcida mais apaixonada do que essa do América???


    Tenho certeza que se for preciso, vamos todos ao CT com um saco de cimento e outra "ruma" de tijolo e juntos, levantamos nosso estádio!

    ResponderExcluir
  7. Adriano
    As negociações não acabaram, mas não podemos esperar uma eternidade. Só teremos uma Arena do Dragão que será em Parnamirim. Isto é irreversível, já estamos gastando por conta...

    ResponderExcluir
  8. Dr.Medeiros , como frequentador assíduo do CT , tenho uma pergunta a fazer. Logo na entrada , para o lado esquerdo(se não me engano é das caterogias de base), existe um campo (que nunca foi gramado , não sei porque)que possue uma arquibancada maior do que a que existe no campo de treino 01.Será que não se poderia utilizar esta estrutura neste projeto do astádio?Digo isso pois acho que temos que ter um estádio para no mínimo 7.000 lugaress para o estadual já em Janeiro.E creio que lá já se tem um "início" para tal.Lembrando que o nosso querido Mecão terá um estádio a altura de sua tradição . "Arena das Dunas" (ex Machadão)daqui a 2 anos .O Que o Sr.Acha?
    Marcos Ramalho - Capitão América

    ResponderExcluir
  9. Marcos Ramalho
    O nooso estádio será locado à esquerda do departamento de amadores, lá temos área suficiente para estacionamento e quatro grandes vias de escoamento.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Medeiros,

    Como serão essas 4 vias de escoamento? Saindo em quais avenidas?

    Att,
    Guilherme

    ResponderExcluir
  11. Tão logo for divilgada a maquete vc verá, Guilherme, aguarde só mais um pouco...

    ResponderExcluir
  12. ESSA É A NOTICIA QUE O TORCEDOR AGUARDAVA. EXCELENTE!!!!!! VAMOS CONSTRUIR NOSSA CASA EM PARNAMIRIM, JÁ PROVAMOS QUE UNIÃO = QUERER + PODER = ARENA DO DRAGÃO. DAREMOS A MAIOR DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA QUE UMA TÓRCIDA PODE DAR A UM CLUBE. POIS, SOMOS A MAIOR TÓRCIDA DO ESTADO E PROVAMOS ISSO DENTRO DO ESTADIO, NAS BILHETERIAS, LEMBREM DAS MAIS DE 30 MIL PESSOAS CONTRA O BRASILIENSE, AS ARRECADAÇÕES DA SERIE B NO ANO DO ACESSO (2006). E ELES NÃO PASSAM DE 3 MIL GATOS PINGADOS.
    SABADO ESTAREMOS LÁ GRITANDO JUNTOS, ARENA DO DRAGÃO JÁ.
    PARABÉNS DR. MEDEIROS E A TODOS QUE CONTRIBUIREM COM ESTE SONHO DIGO, REALIDADE DA NOSSA ARENA.
    SOU AMÉRICA E TENHO ORGULHO DE SER.
    LEDA

    ResponderExcluir
  13. Caro Dr. Medeiros,agora fico sim!esperansoso e cada vez mais americano,pois vejo que nossos dirigentes vão devolver a nós americanos a grande auto-estima que é inconfundível e imitável. Avante rubros ,pois os dias pretos estão se indo. Xô satanás. Mecão 3xCrb O. quem viver verá. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  14. PEDRO HENRIQUE disse...

    O sonho está perto de virar realidade,vem ai a ARENA DO DRAGÃO!!!!!

    O NOSSO CALDEIRÃO!!!

    ResponderExcluir
  15. Dr Medeiros vc poderia me responder quando será que a maquete do estádio será apresentada a torcida?!

    Saudações Alvi-rubras

    e sabado eh mecão 3x0!!!

    Att: Silvio Leonardo

    ResponderExcluir
  16. Breve, mas não tenho esta informação.

    ResponderExcluir