2 de agosto de 2011

Às viúvas do Lamão, com carinho...

Esta imagem do engarrafamento da BR 101 vale mais que mil palavras, então... Às póstumas, para aqueles que torciam contra, para quem não acreditava na força da torcida do Mecão, para quem só via o campo de Pium como alternativa viável para os jogos do América, esta foto diz alguma coisa? Próximo sábado tem mais e, se Deus quiser, em maior número, viu?

8 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,também fiquei feliz em ver tão grande movimentação da nossa torcida,no entanto, fico preocupado com os seguintes fatores: O torcedor do RN é basicamente assalariado,portanto para alguns muitos, pessam gastar 60,00 reais por jogo. 2- Para o nosso amado clube é pouco o lucro dos jogos no Nazarenão já que é bastante reduzida a capacidade do estádio. Portanto vejo inumeras dificuldades nos proximos anos e não sei se teremos grana para sair desse embrólio no qual a inércia dos governantes junto a inoperância dos nossos diretores nos colocaram.Porém como nós americanos estamos nunha situação na qual se diz: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come,prefiro seguir em frente a espera de algum milagre,se é que é possível. De uma coisa eu sempre soube: Temos torcedores fanáticos que jamais abandonaram o nosso clube,no entanto também sei que temos dirigentes que foram inconsequentes e irresponsáveis ao ponto de nos deixar sem estádio para jogar. Gabriel Jr. Coerente e acesso como uma tocha.

    ResponderExcluir
  2. O jornal burrapretista não é brincadeira. Depois de afirmar com todas as letras que contratou uma Inspeção pra inviabilizar a reforma do JL, agora inventa que é exigida uma capacidade de 10000 lugares já na segunda fase. Só há tal exigência na final. Vamos subir pra B em Goianinha, e depois, sermos campeões em João Pessoa. Como só vou aonde me sinto bem, e não sou porco pra gostar de lama,não vou pro ginásio de Pium.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, essa carreata poderia ser muito, mas muito maior mesmo se os jogos do Mecão fossem no Frasqueirão. E quem ganharia com isto? O América e sua imensa torcida, em todos os sentidos, literalmente.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. Temos que jogar no Lamão e exigir dos órgãos públicos o pagamento dos custos, pois isto está acontecendo principalmente por culpa da inércia dos órgãos públicos.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. Quem, principalmente da "imprensa",acha o estádio longe,sem conforto,sem segurança ou outras coisas mais,faça um grande favor FIQUE em casa e cala a BOCA por que aqui NÃO tem TÔCO

    Peixoto

    ResponderExcluir
  6. Amigos , verifiquem o blog "Vermelho de paixão" do nosso amigo Sérgio , e vejam a média do público dos campeonatos de 2009 e 2010,praticamente algo em torno de 4.000 pessoas, ou seja , em Goianinha colocamos a mesma média."Se as coisas não acotecem como desejamos,deveríamos deseja-las do modo que elas acontecem"(Aristóteles).Se não temos o nosso estádio (teremos daquí a 02 anos a Arena das Dunas ) e o JL não pode ser recuperado. Temos Goianinha como nossa casa e alçapão.Se a imprensa não puder ir,...que vá plantar batatas.
    Marcos - Capitão América

    ResponderExcluir
  7. LUIZ DISSE...

    SABADO EU VOU DE NOVO E ZER FINIRRRRRRRRRRRRR.
    EU VOU PARA QUAQUER ESTADO DO BRASIL PARA VER O MECAO JOGAR MENOS NO ESTADO DE PIUM VULGO LAMAO.

    ResponderExcluir
  8. tem torcedor do AMERICA, exigindo que a diretoria faça algum movimento junto a PRF,para tita aquela BARRERa, Será proposital? os turista e amblancias não tem culpa , pelo sucesso do AMERICA.

    ResponderExcluir