23 de agosto de 2011

Fogo amigo dos incrédulos...

Estive ontem à noite na sede da Rodrigues Alves e, embora esta semana o foco maior seja a invasão de Goianinha, conversei com José Rocha e outros a respeito da Arena do Dragão e não vi o menor sinal de arrefecimento do nosso projeto de construção. Seguem os trâmites para regularização da obra; o projeto que existe sim senhor, está sendo burilado a quatro mãos e os calculistas já acenam para a possibilidade de pré-moldados desenvolvidos no próprio canteiro da obra, o que daria maior rapidez de execução. De resto é continuar trabalhando, acreditando e rechaçando, com todo o respeito, o fogo amigo dos incrédulos...

9 comentários:

  1. Acredito sim, que toda unanimidade é burra!
    As discordâncias, por mais contraditório que possa parecer, servem para alavancar os objetivos e desenvolvermos novas metas. Pensando igualmente, as pessoas tendem ao comodismo natural da coisa estagnada. Por isso, o Sr.Jussiê Santos, grande ícone que nunca deixará de ser nas hostes americanas pelos serviços prestados, não faz idéia do benefício que a sua postura "oposição" está trazendo ao Dragão cospe-fogo da Rodrigues Alves!
    Que ele continue proferindo suas idéias ultrapassadas, pois cada vez mais as faremos de alicerce para o nosso crescimento.
    Parabéns, Doutor...(Rss)
    ARENA DO DRAGÃO, JÁ! O RESTO É CONVERSA FIADA!

    ResponderExcluir
  2. Sei que o Dr. Jussie santos tem motivos de sobra para adotar esse tipo de postura opositória e desconfiada com os destinos do mecão.Mas,porque somente agora ele se manifestou?Porque ficou 'no amário' esse tempo todinho?Só porque queremos um estádio somente nosso e ele na sua gestão não teve peito prá construir?
    Olha,quando um cara começa a querer agradar a todo mundo é porque táquerendo se enveredar na política...(Rsssssss)
    Mas,a quantas está a permuta do terreno da sede social?
    Não me furtarei jamais de participar da campanha do cimento,muito bem encabeçada pelo Augusto varela,mas...O estádio será construído só com a participação da torcida?
    Esses detalhes tem que ser mais TANSPARENTES,até para que o Dr.Jussie Santos fique mais tranquilinho na dele...

    ResponderExcluir
  3. Caro Amigo Dr. Medeiros.
    Semana passada vi em alguma revista, jornal ou net, uma notícia sobre o estádio do Corintians em Sáo Paulo. Nessa reportagem falava-se que um grande banco estava querendo colocar seu nome no estádio em troca de 300 a 350 milhóes. Question: Náo seria a hora de, guardada as proporções, construirmos a nossa ARENA DO DRAGÃO, por um preço bem mais baixo fazendo parecido??? Afinal a copa vem aí e o estádio ficando pronto para treinamentos de outras seleções (fora a do MECÃO, claro.) daria MUITA visibilidade a quem pusesse seu nome lá. Fica a sugestão.
    Abraço do amigo, paciente e confidente.

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Dr. Medeiros, fogo só se for no rabo da burra preta. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros , poderia informar se passa linha de ônibus coletivo próximo ao CT. Caso ainda não exista, seria importante agendar um reunião com o Prefeito de Parnamirim pra providenciar tal medida. Grande parte da torcida dependerá deste tipo de tranporte pra chegar ao nosso futuro estádio.

    ResponderExcluir
  6. Dr.Medeiros, talvez o que vou comentar aquí não seja relevante,mas vou relatar. Estava hoje próximo a S.ao Gonçalo , mas precisamente no campo (estádio do touro) que é de propriedade do Igapó Esporte Clube(clube amador) e verifiquei que este estádio poderia ser uma opção para nós (caso ainda não tenhamos a nossa Arena).O campo não estar em boas condições(poderíamos replantar todo )mas possui arquibancadas de todos os lados (faltando atrás das traves , o que poderíamos utilizar as arquibancadas fixas-móveis)e a iluminação que não sei como estar , mas acho que seria uma boa , pois a localização é relativamente próxima(20 min.do centro) .
    É uma sugestão que gostaria que fosse levado para sua análise .
    sds. Marcos - Capt. América

    ResponderExcluir
  7. Que o sonho da Arena do Dragão cotinue vivo e em prática. A torcida vai comparecer e só quem tem a ganhar é o clube com mais um patrimônio!

    ResponderExcluir
  8. Caro Dr. Medeiros,sei que a sua intenção é das melhores, e isso é ponto favorável à construção do nosso estádio,no entanto,também sei que o clube anda individado, com diversas ações trabalhistas e sem um vintém para dar início as obras do estádio. Por essas e outras eu prefiro ver para crer. É claro torcendo e esperando o melhor. Quanto ao jogo de sábado ,estou preocupado com o desempenho do nosso time e principalmente a inoperância do nosso treinador no que se refere a esquema tático e a sua pouca qualidade em variar de esquema,se não vejamos: Se o jogo estiver truncado é prudente que o nosso treinador saia do 3-5-2 e tirando um zagueiro coloque Norberto no meio para ganharmos a meia canxa e assim povoar o campo inimigo com mais atletas e ganhando com a boa qualidade técnica de Norberto.Estarei sábado de bandeira na mão e camisa vermelha ,esperando um grande jogo e uma grande vitória. Gabriel Jr,crente ,no entanto,observador e realista.

    ResponderExcluir
  9. Caríssimo Gabriel
    Quando a sede da Rodrigues Alves foi construída também não havia dinheiro, a força de vontade e união daqueles pioneiros criaram as condições. Se eles conseguiram por que não conseguiremos?

    ResponderExcluir