15 de agosto de 2011

O que será que será...

Que andam suspirando pelas alcovas, agora que a burra empacou e o bigode caiu? Que andam sussurrando em versos e trovas a respeito do nosso carismático Francisco Diá? Por que será que será que o de Assis, que lê tão bem o jogo, não é defendido com o mesmo empenho para soletrar a cartilha do abc? Sei não, mas isto não faz sentido nem nunca fará... Eu? Tenho nada com isto, estou líder e muito satisfeito com Flávio Araújo no comando dos peles vermelhas, viu?

10 comentários:

  1. Simples, o gato comeu a língua do toqueiro.

    ResponderExcluir
  2. O provedor não quer, ele não fala e tome toco!

    ResponderExcluir
  3. E Tome TOCO Mariquinha
    E Tome TOCO Sá Zefinha
    E Tome TOCO vish
    E Tome mais

    Canário que muda pena dói
    Amor que muda de penas dói

    ResponderExcluir
  4. O TOCO move os moinhos lá da Ribeira.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do novo treinador da Burra Preta, mostrou que conhece como poucos o time da lama. Já chegou dizendo "É normal a queda do abC..."

    KKKKKKKKKKKK

    Esse mostrou que sabe tudo!

    ResponderExcluir
  6. DR. MEDEIROS, OBSERVE AS POSTAGENS DO GLOBOSO.
    AGORA ELE ADOTOU UMA NOVA METODOLOGIA NOS SEUS "BELOS" POSTS.
    É UM TAL DE AGORA, É BEM VERDADE, ENTÃO, UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA(PENSE NUMA DEDUÇÃO DIFÍCIL),ALIÁS, ETC...
    PARECE QUE DEU UM TEMPO NOS TÃO CANTADOS DE VERSO EM PROSA "MEIA DÚZIA DE SEIS" E "COMO EU COLOCO NO MEU BLOG, NA RÁDIO GLOBO, ETC..."
    É MUITA LIMITAÇÃO...

    ResponderExcluir
  7. Adriano Nobrega Azevedo15 de agosto de 2011 às 19:37

    Muito me admiro aquele comentarista não esta defendendo com unhas e dentes a contratação do Sr Diá, sei não! cada vez mais fica evidenciado o quanto tem seboseira em todo este bla, bla bla...............

    ResponderExcluir
  8. Quando vejo o nosso adversário sofrer os revés, também me preocupo com o meu time que apresentou no último sábado um futebol digno da música de Chico"O que será que será"portanto amigos nos preocupemos com nossa vidraça,pois pelo que assisti do último jogo ela anda bastante empueirada.(futebol pobre e garra zero) Gabriel Jr. Alheio aos outros, e atento ao meu "eu".

    ResponderExcluir
  9. Este blog é o que tem de melhor em Natal pois brinca também com os rivais. Cotinue metendo o pau na burra preta, meu dotô, quem não gostar vá ler outro. Eu, Marcos Aurélio, sou fã de carteirinha desta inteligência rara que é Medeiros.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Medeiros.
    Sou leitor assíduo do seu espaço tão rspeitado. Admiro todas as postagens:inteligentes,cômicas com as coisas relacionadas as burras pretas e respeitosas com as pessoas.

    ResponderExcluir