13 de agosto de 2011

A pedidos

Depois do jogo do América recebi, nos comentários, um pedido de origem burrapretista solicitando para que eu postasse alguma coisa a respeito de choro. Pois bem, agora que o bigode caiu depois de uma chibatada lá pras bandas do Paraná, atendo a solicitação com a velha pergunta de sempre: Perdeu, foi? A burra caiu, foi? E o bigode num aguentou, foi? CHORA NÃO NENÊM, DEPOIS PIORA, VIU?

5 comentários:

  1. Bom, eu perdí quando podia perder...
    Já tem neguim aí que deve ganhar a "mala" e não é a famosa 'mala branca'!
    Frase de final de noite, etílicamente regada a Metal pesado:
    "EU JAMAIS QUERIA QUE A BURRA PRETA DESAPARECESSE, PORQUE POR MAIS QUE EU ESTEJA CHATEADO, ELA SEMPRE ME DÁ MOTIVOS PRÁ SORRIR!!!"
    Té manhã...(Rsssss)

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Leandro Campos entregou o cargo. A culpa é de vocês que fizeram muita zoada. Tava muito bom ele no time de preto. Espero que contratem o Lula Pereira.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  3. A Jumenta Preta e o Gato Preto estão em queda livre... O Bigode (Felipão do Nordeste) chutou o balde dos incompetentes de Pium e os mandou para a *&#$%¨@!... Devemos fazer apenas mais duas correntes em prol de mais derrotas dos Piunzentos nas próximas terça e Sexta rumo a zona de rebaixamento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eita , lula pereira ou entao estevan soares......

    ResponderExcluir
  5. HÁ COITADO! EU AINDA NÃO ENTENDI FOI ESSA SAÍDA DO AFOBADINHO DA FALA BONITA, AFINAL ELE NÃO FOI TECNICO QUE TEVE O MAIOR APROVEITAMENTO DOS ÚLTIMOS TEMPO? PQ ELE ENTREGOU O CARGO POR TRÊS VEZES E MUDA DE IDÉIA, VAMOS ESPERAR TALVEZ O AFOBADINHO DESISTA, MEU VOTO É PRA ELE FICAR.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir