1 de agosto de 2011

Eu só queria entender...

O América é líder da Série C, vence seus dois primeiros jogos dentro e fora de casa, a torcida prestigia, comparece em massa a GOIANINHA e o assunto das difusoras locais é que deveríamos jogar em Pium. Tenham santa paciência, depois dizem que gosto de bater...

5 comentários:

  1. PEDRO HENRIQUE disse...

    Na minha opinião tanto faz onde vamos jogar,não podemos é deixar que esse assunto atrapalhe a nossa campanha no Brasileiro da Série c.

    FOOOOOORÇA MECÃO,SABADO EU TO LÁ,NUM TO NEM AI PRA ONDE VAI SER O JOGO,EU QUERO VER É NOSSO MECÃO VENCER!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Abaixo o toqueiro e a ditadura dos papa-cheques!

    ResponderExcluir
  3. Será que a diretoria do américa é tão burra ou ignorante, que não entendeu ainda, que toda essa campanha orquestrada pela imprensa burrapreta, é para tumultuar o ambiente bom, que reina no américa atualmente, por que, quando o américa estava perdendo seus amistosos, ninguem da imprensa se pronunciou contra, nunca escreveram nem um linha sequer, ou falaram alguma coisa contra o time jogar em goianinha, é por que ninguem esperava que o américa tivesse um começo tão bom na série C, todos esperavam um fracasso total, vamos abrir o olho, e dar bananas pra essa cambada de imbecis, que não suportam o sucesso do mecão.

    ResponderExcluir
  4. SE O MECÃO TIVER QUE JOGAR NO LAMÃO, QUE A PREFEITURA DE NATAL, RESPONSÁVEL PELA DERRUBADA DO MACHADÃO E PELA IRRESPONSABILIDADE DA COPA EM NATAL QUE PAGUE OS R$ 80.000,00 QUE ELES VÃO COBRAR.... POR MIM O MECÃO, SE NÃO PUDER MANDAR JOGO NO NAZARENÃO JOGAVA EM JOÃO PESSOA... JAMAIS NO LAMÃO.... CABE UMA PERGUNTA PORQUE O MECÃO E ALECRIM NÃO ACIONARAM JUDICIALMENTE A PREFEITURA DE NATAL E GOVERNO DO ESTADO POR NÃO HAVER PROVIDENCIADO LOCAL PARA OS TIMES DISPUTAREM AS SÉRIE "C" E "D".... VAMOS JUNTAR ALGUNS TORCEDORES E ENTRAR COM AÇÃO POPULAR CONTRA ESSES QUE NOS PREJUDICARAM....

    ResponderExcluir
  5. Não cabe ação de torcedor do América ou qualquer outro contra a Prefeitura ou Gov. do Estado.Cabe sim cobrar dos nossos dirigentes ,que já sabiam da derrubada do Machadão a pelo menos 2 anos,mas sempre empurraram com a barriga.Era para cobras de um ex-presidente que preferiu fazer um CT ao invés de 01 estádio a 10 anos(Sr.Jussier Santos).E digo mais o JL era para ter sido liberado sim, pois já ví muita coisa pior nestes estádios do Brasil.Se não pode ter jogos proficionais por que tem de categoria de base? Alí sim era para ser nosso estádio.Agora deixar de jogar em Goianinha por "frescura" de sol,distância,etc, é pura mesquinheza e uma grande "sacanagem" com o povo daquela cidade que tanto nos acolheu bem.Se Deus quiser iremos jogar todas as partidas Lá(pedimos que o poder público ajude no andamento das arquibancadas e iluminação).Aumentando a capacidade e digo mais , prefiro jogar com 3.000 pagantes lá que (com muita pressão da Máfia) do que , com 5.000 no estádio de Pium e não poder vibrar e ficar todo tempo "sentadinho".Dr.Medeiros , descupe-me o desabafo,mas como tem gente influenciavel pela imprensa marron nas nossas hostes.
    Marcos L.Ramalho - Capitão América.
    Marco

    ResponderExcluir