6 de agosto de 2011

Mais uma vitória

A vítima de hoje foi o CRB que caiu de quatro dentro do caldeirão do Dragão. Num é que estou gostando destas tardes em Goianinha... Agora, só prá imaginar... se quase oitenta quilômetros é pouco para a torcida do Dragão, imaginem quando for na nossa Arena do Dragão, lá em Japecanga...

7 comentários:

  1. JAPECANGA?!
    É bem ali.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, nosso estádio tem que chegar logo a sua capacidade máxima, até porque aqui no RN ainda não tem estádio que suporte a torcida do Mecão. E só haverá dois - as duas arenas: Arena do Dragão e Arena das Dunas.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  3. Fui passear pela cidade hoje à noite e Natal virou um mar vermelho. Em shoppings, supermercados, bares e lanchonetes, por onde passava via camisas do América. O estádio de Goianinha já está muito pequeno para a campanha que o Mecão está fazendo. É uma pena o nosso Machadão não poder nos receber neste momento tão precioso para o América. A cada jogo o interesse e a vontade da torcida comparecer se multiplica. Vão faltar chão nos estádios do RN. Mas, graças a Deus, a nossa Arena vem aí.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. NÃO HÁ OPÇÃO TEM QUE SER GOIANINHA MESMO...!

    ResponderExcluir
  5. PEDRO HENRIQUE disse...

    Só em ver pela BR aquele MAR VERMELHO,podemos concluir mais uma vez que onde o MECÃO for A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN irá,agora é manter a humildade,manter os pés no chão,e vamos rumo a mais uma vitória.

    FOOOORÇA MECÃO,A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN ESTÁ COM VOCE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Elas vão ficar loucas, doutor.
    Já estão, aliás... E eu acho ruim é, por acaso? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir