5 de agosto de 2011

Palavras do Presidente

"Em respeito ao torcedor e buscando sua melhor acomodação no Estádio Nazarenão – sempre agradecidos pelo esforço da Prefeitura de Goianinha para melhorar as condições oferecidas –, fomos pessoalmente à Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, em busca de uma alternativa para a ampliação do referido Estádio. Fruto dessa luta, conseguimos finalmente a autorização especial da CBF para a instalação de arquibancadas metálicas com bases fixas, o que ampliará em 2.600 lugares a capacidade do Estádio Nazarenão. Informo, ainda, que esta Diretoria está empenhadíssima em viabilizar o mais breve possível a construção da Arena do Dragão, solução definitiva que exigirá a participação de todos. Por fim, convoco a Nação Americana a marcar presença maciça no próximo sábado em Goianinha, contribuindo para a conquista de mais uma vitória. Com determinação, vamos no peito e na raça rumo à Série B. Pra cima, Mecão!"
Estamos com você nesta luta, Hermano Morais, subiremos juntos: diretoria, time e torcida, todos nas asas do Dragão.

5 comentários:

  1. Caro amigo e Presidente Hermano. Eita! prestígio danado!!!Parabéns. Pra cima, Mecão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hermano, você com competência driblou o prestígio do Zé da FNF.

    ResponderExcluir
  3. Adriano Nóbrega Azevedo5 de agosto de 2011 às 09:06

    É como se diz lá na minha terra Natal (Campina Grande - PB): EITA CABRA ARROCHADO DA GOTA SERENA esse nosso Presidente!

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO ISSO, CONTINUA A PERSEGUIÇÃO DE UM MEMBRO DO MINISTÉRIO PUBLICO AO AMERICA FUTEBOL CLUBE, SEGUNDO UM BLOG DA MUNDIÇA ENRUSTIDA, O FRASQUERINO DO MINISTERIO PUBLICO, AGUARDA OS LAUDOS PARA VER SE LIBERA OU NÃO AS ARQUIBANCADAS, SERÁ QUE ESSE CARA É O REI DA COCADA PRETA?. SERIA BOM QUE O AMERICA ENTRASSE LOGO COM UM HABEAS CORPUS PREVENTIVO, JUNTO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, ANTES DESSA FIGURA SE PRONUNCIAR.
    HOME, VAI QUERER APARECER ASSIM, LÁ NO LAMÃO..!

    ResponderExcluir
  5. José Rocha o sr. é Desembargador Federal homi, dê um jeito neste sujeito rapaz, use sua força e cale esse engraçadinho que só vive querendo aparecer! Se eu fosse vc já tinha dado só um telefonemazinho e se resolveria. Triste de quem o poder e não usa. Faça como ele, tem o poder e usa.

    ResponderExcluir