11 de agosto de 2011

Arena do Dragão, estádio municipal?

Não foi isto que conversamos, não é isto que queremos. Repito que não aceitamos  mais depender de humores alheios aos nossos reais interesses, já é passada a hora! Construiremos a Arena do Dragão segundo nossas condições, vontade e necessidade; não podemos esperar mais por terceiros e, sinceramente, não sei de onde desenterraram esta notícia de municipalização. Na reunião do dia 03/08/2011 (eu, José Rocha, Eduardo Rocha e o arquiteto Ricardo Dantas) que decidimos e traçamos a logística inicial do empreendimento, em tempo algum esta possibilidade foi aventada, os recursos seriam próprios e seguiriam uma estratégia participativa onde a torcida, a maior interessada, seria preponderante. Queremos e podemos construí-lo desta forma, assim é o desejo de todos que amam o América Futebol Clube!

21 comentários:

  1. É este "puxa encolhe" sem fim que nos faz perder o bonde do tempo.
    Vamos aproveitar o momento e construir nosso estádio sem depender de ninguém, para isso contamos com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Grande líder, partindo da sua pessoa eu assino embaixo até numa folha de papel em branco!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, você tem a confiança e apoio de toda torcida americana, estamos juntos nesta luta, conte conosco.

    ResponderExcluir
  4. Comungo com Carrasco, com o Dr. estamos seguro que as coisas andarão para o bem do América. A mesma coisa penso de Zé e Eduardo Rocha. Vamos tirar a Arena do Dragão do papel, não vejo a hora de participar deste esforço coletivo, contribuirei dentro das minhas posses, podem contar pelo menos com um carrada de tijolos. Antônio Bento.

    ResponderExcluir
  5. Amigos , não sou contra a ajuda da Pref.de Parnamirim(lembrem-se que o gov.deu de presente para BP , a iluminação e o gramado mais algumas coisas que devem ter saído por baixo do pano),só não comungo em ficarmos esperando essa lenga-lenga "ed eternium", se Parnamirim quer fazer o estádio no nosso CT que seja feito ,mas o mesmo seria de propriedade do Mecão .
    Marcos - Capitão América.

    ResponderExcluir
  6. Com a palavra o conselho deliberativo do América, que não pede aprovar esse absurdo. Qual o benéfico para o América em doar o terreno e o estádio ser municipal ? o estádio tem que ser NOSSO.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros.
    Não comentarei nada a respeito dessa idéia de "fracassados". O senhor tenha certeza que confiamos na sua pessoa e lhe daremos todo apoio possível do mundo.É muito importante ter alguém qua nos fale a verdade e cobre das pessoas (dirigentes americanos)o respeito à palavra empenhada.

    ResponderExcluir
  8. Adriano Nóbrega Azevedo11 de agosto de 2011 às 11:41

    SINCERAMENTE II!!!!!!!!!!!

    Não consigo aguentar tamanho LENGA-LENGA! digo ísto por ser cardiaco e realmente fica dificil tanto MOIDO.

    Pensei que estava tudo definido para construção da nossa ARENA DO DRAGÃO, la vamos nós ficar na dependencia MUNICIPAL e o que é ruim, não teremos um ESTADIO nosso, mais sim, um ESTADIO MUNICIPAL DE PARNAMIRIM.

    Tenho absoluta certeza que não é isto que a torcida quer, portanto vamos tomar vergonha na cara e manter os compromissos iniciais, ou seja, vamos construir a ARENA DO DRAGÃO mesmo que lentamente, porém a ARENA será exclusivamente do MECÃO, será que nossos dirigentes não entendem que já erraram bastante?
    Deixo mais uma vez o meu compromisso como um simples torcedor, de que a diretoria pode contar com minha contribuição mensal ou em dose única, desde que seja dentro dos meus limites financeiro, digo e repito, vamos comprar tijolo por tijolo, pedra por pedra, cimento por cimento etc., SÓ PEÇO UMA ÚNICA COISA, NÃO TENTEM MUDAR O FOCO DA HISTORIA. por FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ajuda da Prefeitura.

    Concordo com quem falar, que aceitará ajuda da prefeitura, até porque toda forma de financiamento é bem vinda, e que em troca dessa ajuda, nos “O América”, paguemos em forma de sessão de espaço para publicidade, para programas comunitários, realizações de eventos da prefeitura durante um bom tempo. Sugestão 20 anos, mas pode ser mais de vinte anos depende do tamanho da ajuda, até porque teremos uma tabela estipulando o preço para aluguel dos diversos serviços no estádio. Seria um pagamento antecipado, naturalmente como é antecipado, com desconto bastante significativo, pois um bom negócio tem que ser bom para ambos os lados.
    Agora; o estádio sendo do Mecão e ninguém tasca.

    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. O pior de tudo é ter que discutir o óbvio: A casa do América tem que ser " Arena do dragão" erguida com a ajuda de toda a torcida rubra e não o estádio municipal de Parnamirim.

    ResponderExcluir
  11. PEDRO HENRIQUE disse...

    Aquilo que o JORNALzinho bem conhecido por nós está dizendo é tudo mentira,o estádio vai ser NOSSO,nada de municipal,quem mandara e desmandara lá será o AMÉRICA FC e não a prefeitura de um municipio,prefiro gastar meu dinheiro,ver a torcida do AMÉRICA lutando,soando para construir nosso CALDEIRÃO,do que ver parceria alguma com o municipio.

    Como já dito A ARENA DO DRAGÃO É NOSSA!!!!!

    ResponderExcluir
  12. MINHA OPINIÃO É ESTÁDIO NOSSO, FEITO POR AMERICANOS, PARA DEPOIS NÃO CHEGAR UM PORRA DESSES POLITRICOS APROVEITADORES QUE TEM POR AÍ E QUERER MANDAR LÁ PORQUE FOI CONSTRUIDO COM AJUDA DA PREFEITURA DE PARNAMIRIM.

    ResponderExcluir
  13. Amigos , para erguer um estádio próprio , requer um bom aporte financeiro ,o que sei que não dispomos no momento.O ideal é que façamos sozinho,mas se houver uma parceria entre o Mecão e a pref.de Parnamirim e se o tempo p/o erguimento deste estádio for mais rápido possível, por que não?.
    Marcos - Capitão América.

    ResponderExcluir
  14. LUIZ DISSE

    EU ACHO QUE TÁ NA HORA DE NOS TORCEDORE SE MANIFESTAR E NAO FICAR ESPERANDO SO DR MEDEIROS VAMOS TENTAR UMA REUNIÃO COM O PRESIDENTE DO ERMANO MORAIS PARA SABER A REALIDADE DOS FATOS PORQUE DEPOIS E TARDE PARA CHORÁ O LEITE DERRAMADO. AI TEMOS QUE CONVIDAR LEDA O PROPRIO DR MEDEIROS CARRASCO ASSIS AUGUSTO VARELA E OUTROS TORCEDORES COMO A MASSA RUBRA NADA DE DOAR TERRENO PARA PREFEITURA NEM UMA

    ResponderExcluir
  15. E mais, por mim a razão social, o nome oficial da Arena do Dragão seria o nome do Dr. Medeiros, que publicamente, foi quem mais defendeu a construção deste estádio. O estádio é nosso, vamos colaborar para a construção dele e nada de participação NENHUMA de município nenhum e de ninguém que queira a vir ser dono do que deve ser nosso.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  16. Caro capitão, deste jeito nunca teremos nosso estádio.Se a burra preta conseguiu, por que não podemos também ter?

    ResponderExcluir
  17. Creio Eu que, o MECÃO, jamais vai doar terreno de sua propriedade para Prefeitura de Parnamirim edificar a nossa Arena e ficar com a posse do mesmo. Se isso ocorrer o Conselho e Diretoria que são compostos de vários Juristas de renome no nosso Estado estariam advogando contra o nosso patrimônio! A posse da Arena deve, sem nenhuma dúvida, ser (Ad Eternum)do América FC e nunca da Prefeitura de Parnamirim. Já temos a propriedade do terreno, devemos discutir apenas a posse da Arena!!! Devemos lembrar que o Machadão era nosso e vai ser derrubado sem que tivéssemos o direito de ao menos opinar sobre tal absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  18. CAMBADA DE MERCENÁRIOS VÃO ENGANAR O CAPETA LÁ NO INFERNO, ... @#@%@¨$¨#%¨$&¨$&*¨&*%(¨¨%¨#$%#$#$@%

    ResponderExcluir
  19. CCapitão-América, o dinheiro já veio e já acabou! Lembre-se que quando negociaram a parte de trás da sede social o América recebeu três milhões de reais, e todos sabem que a decisão (idéia de Eduardo Rocha) do Conselho foi quem este dinheiro seria unicamente para a contrução do início da Arena do Dragão com capacidade de 5 mil lugares que aposterior seria aumentafo para 25 mil expectadores. Agora eu pergunto, a onde tá o dinheiro? Sei não viu...ha ia esquecendo, um dia desse o conselho se reuniu para aprovar as contas e fazer um remanajamento de verba. Agora eu pergunto, que remanejamento de verba é esse que sabíamos que o AFC não tinha um centavo se quer? O único dinheiro era esse que estava depositado para construir, será que foi daí o remanejamento de verba? Olha se for pra fazer parceria e não ser dono, TÔ FORA, TÔ FORA!!!!
    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  20. Eu Quero, e vou ajudar nesse projeto de construção da arena do dragão, não me tirem esse prazer, a diretoria não esta confiando na torcida .

    ResponderExcluir
  21. O problema é que a maioria dos torcedores empreham pelos ouvidos ( ou pelos olhos)?, Tudo que a tribunda do norte noticiam, muitos acreditam em tudo que publicam, só pra tumultuar. A prefeitura vai somente ajudar ao América a construir o seu estádio, em troca o Mecão apenas ceder o estádio para a prefeitura de Parnamirim fazer alguns progamas sociais, como escolinhas de futebol e etc. O resto é só balela da imprensa maldita.
    José Irineu

    ResponderExcluir