22 de agosto de 2011

Só para esclarecer...

Não ouvi a entrevista do Jussier Santos, mas pelo que foi divulgado nos blogs lá de baixo, fica claro que o ex-presidente não acredita ou não quer a construção de um estádio próprio para o América que eu, ele e todos nós amamos. Embora não entenda suas razões, reconheço seu direito de achar, ou não querer, qualquer coisa dentro do América, afinal sua omissão não apagou sua história, apenas o afastou do comando das decisões... Hoje o América tem novas cabeças, agregou nomes que participam intensamente da vida do clube, que têm vontade própria, que não desistirão deste sonho e que juntos a José Rocha, que nunca se omitiu, construirão sim a nossa Arena do Dragão.

22 comentários:

  1. Espero que o que fora dito por este Sr. seja ouvido apenas pelos blogueiros sensacionalistas dessa cidade e a torcida burrapretista. Pois apenas eles não querem que o América cresça.

    ResponderExcluir
  2. Se houver um jeito de expulsar um membro do Conselho, sugiro que se faça isso já.

    ResponderExcluir
  3. USANDO O ENTENDER DO ROMÁRIO:
    DR. JUSSIER CALADO É UM POETA.

    ResponderExcluir
  4. Ele poderia ter guardado esta entrevista para outro ocasião,mas a "imprensa" sabe de sua posição e queria um "fato" para tentar desestabilizar o ambiente rubro(...o sistema é f..da companheiros).Mas ele foi muito infeliz em dar essa entrevista para essa rádio . E o pior é o tratamento dele com o(s) entrevistadores ...chamando Santinho pra cá,Santinho pra lá (santinho do pau oco,alí só tem cobra).."Fazer o CT para tirar de lá o lucro com a venda de jogadores e aí sim construir um estádio"(J.S).Pergunto: quantos jogadores vendemos ????
    Marcos - Capt.América.

    ResponderExcluir
  5. Se não quer ajudar, não atrapalhe.
    Foi uma lástima, a entrevista do Dr. Jussier.
    É inacreditável, um americano com uma história
    tão bonita na vida do nosso querido Mecão, tenha feito umas colocações tão infelizes.
    Na sua omissão, dito por ele mesmo, acho que
    ajudou muito mais.
    Acredito que a garra, a coragem, a ousadia e a determinação que foi a construção da sede da "Rodrigues Alves", estarão presentes no
    espírito dos que realmente querem somente o
    bem do nosso querido Mecão, levando adiante o projeto da construção da nossa tão desejada Arena do Dragão.
    De "coveiro" chega!
    É não acreditar na força de uma torcida.
    Dr. José Rocha, não desista!

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros,bom dia.
    Sempre que o América se encontra num bom momento, esse ex-presidente (graças a Deus é um, somente um ex)dá comida a cobras e lagartos.Seria muito bom ele ficar calado e deixar os homens que querem o crescimento do Mecão trabalharem. Ele é contra a Arena do Dragão porque não foi dele a idéia. Ele anda dizendo que ficou omisso durante muito tempo e que agora não ficará calado.Ele deve respeitar Dr. José Rocha, Dr. Medeiros, Dr. Eduardo Rocha, O Deputado Hermano Morais, e todos aqueles que querem a construção do Estádio de futebol.O maior patrimônio de um time é sua torcida e a torcida quer a Arena do Dragão. A melhor coisa que o Sr. Jussier Santos deve fazer é: permanecer omisso, sem abrir a boca.

    ResponderExcluir
  7. A construção da Arena do Dragão é um caminho sem volta. Agora é construir e pronto. Quem for contra, tem todo o direito de opinião e tem que ser respeitado, mas a Arena do Dragão em breve será uma realidade, pois é o desejo de 99% do torcedor americano.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  8. Quem joga para empatar normalmente perde e DUDU ARAXÀ e Max é brincadeira de mau gosto. Jogadores iguais a Wanderley e André Neles não farão nada sem um meia para municiar o ataque.
    Ta na hora de NOBERTO voltar ao time. Com relação AO EX PRESIDENTE CALA A BOCA JUSSIER.
    Leda

    ResponderExcluir
  9. Amigos vocês não sabem é de nada, vejam só o que fizeram, colocaram ele (jussier) como o preisdente da comissão que vai avaliar a construção ou não da Arena do Dragão. Agoar eu pergunto, quem foi o louco que sabendo de suas intenções colocou ele (jussier) lá? Ele não é culpado só, tem mais gente se metendo com ele. Dr. por favor, diga aí o nome da comissão e qual a sua função verdadeira. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  10. Caro CB., a comissão nomeada pelo presidente do CD é formada por eu, Eduardo Rocha e Tiburcio Batista, ninguém mais.

    ResponderExcluir
  11. Com todo respeito que o Dr jusier merece, mais ele é um pé no saco que cara chato meu.

    babão da rádio bobo e da TN. Esse chora por uma entrevista.

    Jomar Jackson Vital Leal

    ResponderExcluir
  12. LUIZ Disse

    Seu Ex Jussier Santos cala tua boca OMI e DEIXE os verdaderiros Amercanos botar o MECAO no lugar dele.ESTAMOS JUNTOS DR MEDEIROS E DR JOSE ROCHA E TODOS OS AMERICANOS.

    ResponderExcluir
  13. A rádio lá de baixo, sabe tumultuar o ambiente americano, eles acham que dá ibope falar mal do america. Só quem se diverte com os papos contra o america é um magote de sem futuro e desdentado que possuem calo na orelha usando o "raidinho". Me atualizo das coisas do meu clube nos blogs americanos e no rádio do carro apenas musicas sertanejas. Não dou ibope para as ratazanas que morrem de medo e inveja do MECÃO.

    ResponderExcluir
  14. E que venha a Arena do Dragão e também a Arena das Dunas , para os grandes jogos (os quais só o Mecão sempre nos trouxe). Eu comungo da idéia de termos o nosso estádio p/uns 15.000 mil e também não esqueço que utilizaremos a Arena das Dunas ,depois da Copa(estádio esse que também foi críticado pelo meu ex-professor Dr.Jussier.).Agora amigos , vamos todos fazer a "corrente para frente" do JOGO AMÉRICA X GUARANY , pois só NÓS TORCEDORES é que podemos mudar o destino do Mecão.Vamos nos mobilizar (fogos,carreta,bandeiras, etc.) e buscarmos,se Deus quiser mais essa vitória.Não vamos mudar o foco , é a vitória que buscamos e nada mais.A construção do nosso estádio já estar em boas ~mãos e todos confiamos , leia-se Dr.Medeiros.
    Marcos - Capt.América.

    ResponderExcluir
  15. Sem falar em Fabiano "paredão". Falha demais e não sabe sair em bolas altas.

    ResponderExcluir
  16. E ainda tem cronista sabidamente americano que defende este homi, parece que o toco que tem lá também tem por aqui.

    ResponderExcluir
  17. Acredito que Jussier Santos hoje em dia ajuda muito ao América se ficar na sua residência torcendo pelo América pelo radinho e sem dar declarações que tenham o nome do clube no meio.

    Eu me pergunto se esse senhor realmente é americano.

    ResponderExcluir
  18. Esse Jussier Santos, é fantástico, é um mestre em criar fato novo, com essas declarações ele conseguiu colocar o nosso MECÃO mais uma semana na crista da onda, é importante que esteja sempre falando do américa principalmente em uma semana tão importante como esse.
    Não vamos crucifica-lo, já lhes ocorreu, que pode ser a função dele de forma estudada levantar essas polêmicas para manter nosso nome sempre em comentário?
    Afinal, essa é uma semana importante, e nosso torcedor tem que está ouvindo falar o nome do nosso time, até para lembra que sábado o Rio Grande do Norte estará em Goianinha.
    Portanto, minha sujestão é que coloquemos nossas bandeiras nos carros na quinta feira, e comecemos a animar a cidade criando o clima de decisão. O MECÃO precisa de noz, então vamos lá.
    ohoh, ohohohohohohohoh, ohoh poderoso Mecão...

    ResponderExcluir
  19. Dr. medeiros, a comissão que falo é a de patrimônio, ele é Presidente da comissão de patromônio, essa comissão é responsável para avaliar o projeto da permuta, como também a construção do Arena do Dragão. Dr. se vossa senhoria não sabe, abre o olho, tô aquí de fora, mas tô vendo, tenho gente dentro do AFC de muita confiança e me disse isso. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  20. CB
    Desconheço esta comissão que vc se refere.

    ResponderExcluir
  21. Dr. Medeiros, aproveito o espaço do conceituado
    "BLOG" para fazer um apelo aos verdadeiros americanos. Pelo amor de Deus, evitem a divisão
    entre conselheiros, presidente do conselho deli
    berativo e do comandante do nosso Clube. Joguem
    a vaidade no lixo, joguem as picuinhas no fundo
    do mar. E lutem pela união de todos, agindo des
    ta maneira, o sonho da familia alvirrubra será
    realizado com a construção do nosso Estádio.
    Respeito a opinião do meu semelhante, mas não
    concordo, com colocações que venha prejudicar nosso clube. Principalmente, quando são levan-
    das ao conhecimento do público. Tenho certeza,
    que nosso presidente, receberá qualquer ameri-cano, em seu gabinete para ouvir a opinião dos
    verdadeiros amantes do time da Rodrigues Alves.


    Atenciosamente,
    ex-supervisor e
    ex-administrador
    da pousada do atleta
    Ribamar Cavalcante

    ResponderExcluir
  22. TEM GENTE SÓ SE APROXIMA DO AMÉRICA QUANDO HÁ A POSSIBILIDADE DE NEGÓCIO... XÔ INHACA!
    ...SEU TEMPO PASSOU... SAI QUIZUMBA!

    ResponderExcluir